Começou oficialmente a campanha eleitoral e nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira, 16 de agosto, Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice-prefeito, respectivamente, se reuniram com apoiadores na sede do comitê e fizeram o primeiro adesivaço com plotagem de carros.

Mesmo sendo na madrugada, muitos apoiadores compareceram. Uma oração foi feita para marcar o início dos trabalhos. Emília e Ricardo estavam visivelmente emocionados e querem aproveitar os próximos 45 dias para apresentar propostas e soluções para transformar Aracaju em uma cidade de oportunidades para todos.

Durante o dia, muitas outras ações vão ocorrer e a partir das 16h desta sexta-feira, será realizada a primeira ‘Caminhada Juntos por uma Nova Aracaju’, com saída da Praça dos Mercados com destino aos calçadões do centro comercial.

E a noite, às 19h, será realizada a inauguração oficial do comitê localizado na Avenida Murilo Dantas, 1700, no Bairro Farolândia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília Corrêa sanciona Lei que moderniza a política de segurança em Aracaju

    Foi sancionado, nesta terça-feira, 2, pela prefeita Emília Corrêa, o [...]

  • Consórcio Nordeste anuncia resultado da Chamada NIB com propostas de R$ 15 bilhões para projetos em Sergipe

    O Governo de Sergipe, representado pela Secretaria Especial de Planejamento, [...]

  • Sem ação do Estado, pobreza e extrema pobreza teriam aumentado, afirma IBGE

    "Sem os benefícios de programas sociais, a proporção de pessoas [...]

  • Elese recepciona ´II Seminário do Instituto de Direito Administrativo de Sergipe´ nesta sexta-feira, 5

    A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) sediará, nesta sexta-feira (5), [...]

  • A Luz do Natal: cantatas serão realizadas nas sacadas do Palácio-Museu Luiz Antonio Barreto

    Dezembro chegou e, com ele, a programação natalina da Prefeitura [...]