Começou oficialmente a campanha eleitoral e nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira, 16 de agosto, Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice-prefeito, respectivamente, se reuniram com apoiadores na sede do comitê e fizeram o primeiro adesivaço com plotagem de carros.

Mesmo sendo na madrugada, muitos apoiadores compareceram. Uma oração foi feita para marcar o início dos trabalhos. Emília e Ricardo estavam visivelmente emocionados e querem aproveitar os próximos 45 dias para apresentar propostas e soluções para transformar Aracaju em uma cidade de oportunidades para todos.

Durante o dia, muitas outras ações vão ocorrer e a partir das 16h desta sexta-feira, será realizada a primeira ‘Caminhada Juntos por uma Nova Aracaju’, com saída da Praça dos Mercados com destino aos calçadões do centro comercial.

E a noite, às 19h, será realizada a inauguração oficial do comitê localizado na Avenida Murilo Dantas, 1700, no Bairro Farolândia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Experiência de Garibalde se destaca na disputa por uma vaga na Alese pelo MDB

    A experiência de Garibalde Mendonça entra como um dos elementos [...]

  • Brasil e EUA criam grupo específico para negociar tarifaço

    Os governos do Brasil e dos Estados Unidos decidiram criar [...]

  • Mudanças na emissão e no controle de receitas médicas entram em vigor

    A partir desta quarta-feira (30), o Sistema Nacional de Controle [...]

  • Irmã Mabel destaca acolhimento na reta final e reforça projeto “Rede do Cuidado”

    Na reta final da campanha para deputada federal, Irmã Mabel [...]

  • Delegado Augusto César intensifica campanha na reta final e reforça propostas para a Câmara Federal

    Na reta final da campanha eleitoral, Delegado Augusto César (PL) [...]