De acordo com autoridades paraenses, sete corpos já foram encontrados

Uma embarcação que fazia trajeto de Santarém a Vitória do Xingu, no Pará, naufragou com 70 pessoas na madrugada desta quarta-feira, 23 de agosto. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social –Segup-, o naufrágio aconteceu em uma área denominada de Ponte Grande do Xingu, entre as cidades de Porto de Moz e Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará. A suspeita é que uma tempestade tenha causado o desastre.

O navio denominado de Comandante Ribeiro, partiu do município paraense de Santarém com 70 pessoas a bordo, mas antes de chegar ao destino final, os passageiros fariam escalas nos municípios de Monte Alegre e Prainha.

Ainda segundo a Segup, sete corpos já foram encontrados, sendo que 25 vítimas foram resgatadas com vida as margens do rio. Equipes das Defesas Civis Municipais de Belém, Senador José Porfírio e Vitória do Xingu trabalham na busca por outros possíveis sobreviventes e na identificação e busca de corpos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Nadson O Ferinha grava “Entre nós”, em Aracaju, ressalta sua origem e elo com público

    Sergipe viu nascer Nadson O Ferinha. Agora, será palco de [...]

  • Mendonça incluiu Flávio Bolsonaro como investigado no caso Dark Horse

    O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou [...]

  • Aracaju recebe o evento MedRise Experience em setembro

    No dia 26 de setembro, a cidade de Aracaju será [...]

  • Presidente do Partido NOVO em Sergipe declara apoio ao senador Coronel Rocha e reafirma apoio a candidatura de Ricardo Marques ao Governo de Sergipe

    ​Um vídeo divulgado pelo presidente estadual do Partido NOVO em [...]

  • Delegado Augusto apresenta propostas no PL para combater crimes digitais, corrupção e lavagem de dinheiro

    O candidato a deputado federal pelo PL, Delegado Augusto César, [...]