De acordo com autoridades paraenses, sete corpos já foram encontrados

Uma embarcação que fazia trajeto de Santarém a Vitória do Xingu, no Pará, naufragou com 70 pessoas na madrugada desta quarta-feira, 23 de agosto. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social –Segup-, o naufrágio aconteceu em uma área denominada de Ponte Grande do Xingu, entre as cidades de Porto de Moz e Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará. A suspeita é que uma tempestade tenha causado o desastre.

O navio denominado de Comandante Ribeiro, partiu do município paraense de Santarém com 70 pessoas a bordo, mas antes de chegar ao destino final, os passageiros fariam escalas nos municípios de Monte Alegre e Prainha.

Ainda segundo a Segup, sete corpos já foram encontrados, sendo que 25 vítimas foram resgatadas com vida as margens do rio. Equipes das Defesas Civis Municipais de Belém, Senador José Porfírio e Vitória do Xingu trabalham na busca por outros possíveis sobreviventes e na identificação e busca de corpos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Itabaiana receberá a 71ª edição do ‘Sergipe é aqui’ na próxima sexta-feira, 10

    É no agreste do estado, mais precisamente no município de [...]

  • Novos cargos são para recompor capacidade do Estado, diz ministra

    A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, [...]

  • Capacitação fortalece prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da [...]

  • Prefeitura fortalece políticas públicas com escuta qualificada de mulheres atendidas pelo CRAM

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Produção de petróleo e gás natural do Brasil bate recorde em fevereiro

    A produção de petróleo e gás natural no país bateu [...]