De acordo com autoridades paraenses, sete corpos já foram encontrados

Uma embarcação que fazia trajeto de Santarém a Vitória do Xingu, no Pará, naufragou com 70 pessoas na madrugada desta quarta-feira, 23 de agosto. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social –Segup-, o naufrágio aconteceu em uma área denominada de Ponte Grande do Xingu, entre as cidades de Porto de Moz e Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará. A suspeita é que uma tempestade tenha causado o desastre.

O navio denominado de Comandante Ribeiro, partiu do município paraense de Santarém com 70 pessoas a bordo, mas antes de chegar ao destino final, os passageiros fariam escalas nos municípios de Monte Alegre e Prainha.

Ainda segundo a Segup, sete corpos já foram encontrados, sendo que 25 vítimas foram resgatadas com vida as margens do rio. Equipes das Defesas Civis Municipais de Belém, Senador José Porfírio e Vitória do Xingu trabalham na busca por outros possíveis sobreviventes e na identificação e busca de corpos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rock Sertão anuncia terceira etapa da edição de 25 anos em Nossa Senhora da Glória

    O Festival Rock Sertão já tem data para dar continuidade [...]

  • Cecília Marques defende rede de apoio para mães solo e mulheres que sustentam suas famílias em Sergipe

    Candidata a deputada estadual propõe transformar a sobrecarga vivida por [...]

  • Flávio Bolsonaro declara apoio a Flávio da Direita Sergipana na disputa por vaga na Assembleia Legislativa

    O senador e candidato à Presidência da República pelo Partido [...]

  • Pastor Zé Carlos defende participação dos pais na educação dos filhos e se posiciona sobre sexualidade na infância

    O candidato a deputado estadual pelo Podemos, Pastor Zé Carlos, [...]

  • Apenas 1 em cada 5 motociclistas de app tem cobertura previdenciária

    O Brasil tem cerca de 405 mil pessoas que trabalham [...]