Em alusão ao Dia das Mães, o vereador Lúcio Flávio (PL) promoveu uma ação solidária com a entrega de fraldas para bebês recém-nascidos na Maternidade Lourdes Nogueira, localizada no bairro 17 de Março, na zona sul de Aracaju. A iniciativa teve como objetivo prestar apoio às mães em situação de vulnerabilidade e contribuir para o cuidado com os primeiros dias de vida dos recém-nascidos.

A ação faz parte de uma série de iniciativas do parlamentar voltadas para a valorização da maternidade e o fortalecimento da rede de proteção à infância. Recentemente, o vereador também realizou uma doação semelhante à Maternidade Santa Isabel, no bairro 18 do Forte, reforçando o compromisso com a dignidade das mães e de seus filhos.

O vereador segue atuando com responsabilidade social e atenção às demandas da população, especialmente das famílias aracajuanas que enfrentam maiores dificuldades.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe vive momento histórico no mercado de trabalho com queda de 37% da taxa de desemprego nos últimos três anos

    Sergipe vive o melhor momento no mercado de trabalho, com [...]

  • Prefeita Emília participa de encontro internacional em prol da alfabetização na América Latina

    A convite do Ministério da Educação, a prefeita Emília Corrêa [...]

  • Governo de Sergipe inaugura 90ª obra da Educação com entrega de escola em Pacatuba

    O governador Fábio Mitidieri inaugurou, nesta sexta-feira, 20, a 90ª [...]

  • Brasil apresenta na Índia estratégia para IA com foco em inclusão, soberania e desenvolvimento

    O Governo do Brasil apresentou, nesta sexta-feira (20/2), em Nova [...]

  • UFS sedia encontro presencial do Programa de Formação Continuada Leitura e Escrita na Educação Infantil

    Iniciativa tem como objetivo qualificar a mediação pedagógica nas escolas [...]