Em seu último discurso como vereador por Aracaju, nesta quarta-feira, 11 de dezembro na Câmara Municipal, Ricardo Marques (Cidadania), fez um balanço do trabalho realizado nos últimos 4 anos, agradeceu a confiança do povo e dos colegas do parlamento.

“Foram 4 anos intensos de muito trabalho. Cheguei aqui para ser a voz e dar voz ao povo que passa por dificuldades. Levar as demandas e buscar soluções. Muitos problemas foram resolvidos ou encaminhados como é o caso do transporte coletivo, uma bandeira que levantei desde o primeiro dia de mandato. Meu mandado foi baseado nas funções de um vereador, eu cobrei, fiscalizei e sugeri melhorias, e espero que sirva de inspiração para que novas pessoas entrem na política e para os vereadores que estão chegando em 2025”, orgulha-se.

Ricardo Marques lembrou que durante os 4 anos de legislatura, apresentou mais de 1000 proposituras entre moções, indicações, projetos e requerimentos. Dos mais de 60 projetos apresentados, 20 foram aprovados.

Ricardo Marques disse ainda que quando iniciou o trabalho como vereador, se comprometeu a trabalhar em prol do povo e renovou a promessa para o novo desafio que vai iniciar em janeiro de 2025 ao lado de Emília Corrêa na Prefeitura de Aracaju.

“Renovo meu comprometimento de continuar trabalhando e sendo a voz dos mais necessitados. Agradeço a confiança e votos dos aracajuanos em Emília Corrêa e em mim. Juntos vamos construir uma nova Aracaju”, promete.

Texto: Fredson Navarro/ Navarro Comunicação
Foto: Gilton Rosas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mais de 30 contribuintes contemplados no Nota da Gente ainda não resgataram seus prêmios

    Dentre os contribuintes premiados no sorteio n.º 35 do programa [...]

  • Prefeita Emília sanciona reforma da previdência de Aracaju e nomeia novos conselheiros do AjuPrev

    Em um momento considerado histórico para o funcionalismo público municipal [...]

  • Com IPI zerado, carro sustentável terá selo identificador fixado pelo fabricante

    As indústrias de veículos automotores e a rede de concessionárias, [...]

  • DER/SE utiliza cerca de 24 mil toneladas de asfalto na manutenção de vias estaduais

    De janeiro a junho deste ano, o Departamento Estadual de [...]

  • Valor Imobiliária celebra 22 anos com 22% de desconto no primeiro aluguel

    A Valor comemora 22 anos de atuação no mercado sergipano [...]