Em seu último discurso como vereador por Aracaju, nesta quarta-feira, 11 de dezembro na Câmara Municipal, Ricardo Marques (Cidadania), fez um balanço do trabalho realizado nos últimos 4 anos, agradeceu a confiança do povo e dos colegas do parlamento.

“Foram 4 anos intensos de muito trabalho. Cheguei aqui para ser a voz e dar voz ao povo que passa por dificuldades. Levar as demandas e buscar soluções. Muitos problemas foram resolvidos ou encaminhados como é o caso do transporte coletivo, uma bandeira que levantei desde o primeiro dia de mandato. Meu mandado foi baseado nas funções de um vereador, eu cobrei, fiscalizei e sugeri melhorias, e espero que sirva de inspiração para que novas pessoas entrem na política e para os vereadores que estão chegando em 2025”, orgulha-se.

Ricardo Marques lembrou que durante os 4 anos de legislatura, apresentou mais de 1000 proposituras entre moções, indicações, projetos e requerimentos. Dos mais de 60 projetos apresentados, 20 foram aprovados.

Ricardo Marques disse ainda que quando iniciou o trabalho como vereador, se comprometeu a trabalhar em prol do povo e renovou a promessa para o novo desafio que vai iniciar em janeiro de 2025 ao lado de Emília Corrêa na Prefeitura de Aracaju.

“Renovo meu comprometimento de continuar trabalhando e sendo a voz dos mais necessitados. Agradeço a confiança e votos dos aracajuanos em Emília Corrêa e em mim. Juntos vamos construir uma nova Aracaju”, promete.

Texto: Fredson Navarro/ Navarro Comunicação
Foto: Gilton Rosas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Saúde promove neste sábado Dia D de vacinação nacional contra gripe

    O Dia D de Vacinação contra a Influenza, neste sábado [...]

  • 41ª Corrida Cidade de Aracaju: Prefeitura divulga esquema de serviços para a prova deste sábado, 28

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo de Sergipe anuncia 3 mil vagas de emprego na construção da segunda usina termelétrica na Barra dos Coqueiros

    Crescimento e oportunidades reais de emprego para os sergipanos. Nesta [...]

  • Mães comemoram a entrega da reforma da EMEFTI Professor José Antônio da Costa Melo

    A comunidade do bairro Getúlio Vargas celebrou a entrega da [...]

  • Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de agredir companheira em Estância

    A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de [...]