Daniele Bispo Monteiro de 32 anos foi assassinada com um tiro no ouvido pelo seu ex-companheiro, Carlos Amilka Santos, encontrado morto horas depois na Aruana com um tiro na cabeça.

Está circulando nas redes sociais uma suposta carta que o suspeito culpa a mãe da jovem pelo crime.

“Então minha sogra, infelizmente a senhora tem uma parcela de culpa na morte de sua filha. Quem ñ junta, espalha. Fique ciente independentemente q foi aqui o acontecido… Poderia ser ela indo trabalhar, ela na tua casa, ela na tua casa, em quaisquer localidade. A senhora foi burra. Dani também desacreditou. Não era melhor reconciliar, ficar de boa, buscar uma saída, uma conversa sadia, em vez de romper. Agora é tarde. Ela e vocês escolheram assim.  Então a morte nos separou e vocês são o pivô”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Medidas protetivas: o que são e como solicitar em casos de violência doméstica e familiar

    As medidas protetivas de urgência (MPU) são instrumentos previstos na [...]

  • Provas do Encceja 2026 serão aplicadas no domingo em todo o país

    Os inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências de [...]

  • Prefeita Emília pede que Alese inicie estudo para definição territorial da Zona de Expansão Agência Aracaju de Notícias

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, encaminhou ofício ao presidente [...]

  • Empreendedorismo feminino precisa ir além da sobrevivência, defende presidente do CMEC

    “O empreendedorismo salva.” Foi com essa fala que Ana Claudia [...]

  • UFS sedia 3º Encontro Sergipano de Gravura com programação gratuita e artistas nacionais

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) recebe, de 26 a 29 [...]