Daniele Bispo Monteiro de 32 anos foi assassinada com um tiro no ouvido pelo seu ex-companheiro, Carlos Amilka Santos, encontrado morto horas depois na Aruana com um tiro na cabeça.

Está circulando nas redes sociais uma suposta carta que o suspeito culpa a mãe da jovem pelo crime.

“Então minha sogra, infelizmente a senhora tem uma parcela de culpa na morte de sua filha. Quem ñ junta, espalha. Fique ciente independentemente q foi aqui o acontecido… Poderia ser ela indo trabalhar, ela na tua casa, ela na tua casa, em quaisquer localidade. A senhora foi burra. Dani também desacreditou. Não era melhor reconciliar, ficar de boa, buscar uma saída, uma conversa sadia, em vez de romper. Agora é tarde. Ela e vocês escolheram assim.  Então a morte nos separou e vocês são o pivô”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vereador Alex Melo vota a favor de Projeto que muda nome da Guarda Municipal de Aracaju para Polícia Municipal

    A Câmara Municipal de Aracaju aprovou em Redação Final, o [...]

  • Prefeitura e Universidade Federal iniciam ciclo de debates sobre o papel das mulheres nos esportes olímpicos e paralímpicos

    Com a presença de duas dirigentes do Corinthians, teve início [...]

  • Projeto Sergipe Águas Profundas tem decisão final de investimento aprovada

    A Petrobras aprovou a Decisão Final de Investimento (FID) para [...]

  • 6ª edição do Prêmio Olho Vivo é lançada com objetivo de eleger ‘Os Melhores de 2025’

    A 6ª edição do Prêmio Olho Vivo foi lançada na [...]

  • Governo autua Iguá Sergipe em quase R$ 4 milhões por intermitências no abastecimento de água

    O Governo de Sergipe, por meio da Agência Reguladora de Serviços [...]