Foi com um treino tático, seguido de uma atividade com foco nas bolas paradas defensivas e ofensivas, que o Bahia encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para a partida contra o Sport, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado neste domingo, às 16h (de Salvador), na Ilha do Retiro.

Para esta partida, o técnico Paulo Cézar Carpegiani não vai poder contar com o zagueiro Lucas Fonseca, que está na fase de transição física, e com o volante Renê Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Armero e o zagueiro Jackson, em recuperação de lesão, também seguem de fora.

Após o treino, o Bahia divulgou a lista de relacionados para o jogo com 23 jogadores. Confira abaixo a relação:

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos;
Laterais:
 Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Wellington Silva;
Zagueiros: Eder, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago;
Volantes: Edson, Juninho, Matheus Sales e Yuri;
Meias: Allione, Ferrareis, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Hernane e Mendoza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Conheça as propostas de Flávio e Lula para a segurança pública

    Os dois candidatos à Presidência da República que disputarão o [...]

  • Bandeiras do evento foram instaladas em todo o percurso da festa na Orla de Atalaia, em Aracaju

    Se você passar pela Orla de Atalaia nesta sexta-feira, 9 [...]

  • Luizão assume comando do PL em Sergipe por decisão de Valdemar Costa Neto; Ricardo Marques permanece na vice-presidência

    O Partido Liberal (PL) em Sergipe passa por uma reorganização [...]

  • Em Brasília, Linda Brasil luta pela validação dos seus votos

    Nesta quinta-feira, 8, a deputada estadual Linda Brasil (PSOL) deu [...]

  • Hospital de Cirurgia oferta 39 vagas para Residência Médica

    As vagas são para Cardiologia (6), Cirurgia Vascular (3), Urologia [...]