Foi com um treino tático, seguido de uma atividade com foco nas bolas paradas defensivas e ofensivas, que o Bahia encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para a partida contra o Sport, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado neste domingo, às 16h (de Salvador), na Ilha do Retiro.

Para esta partida, o técnico Paulo Cézar Carpegiani não vai poder contar com o zagueiro Lucas Fonseca, que está na fase de transição física, e com o volante Renê Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Armero e o zagueiro Jackson, em recuperação de lesão, também seguem de fora.

Após o treino, o Bahia divulgou a lista de relacionados para o jogo com 23 jogadores. Confira abaixo a relação:

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos;
Laterais:
 Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Wellington Silva;
Zagueiros: Eder, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago;
Volantes: Edson, Juninho, Matheus Sales e Yuri;
Meias: Allione, Ferrareis, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Hernane e Mendoza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Falta de água em Aracaju reforça importância da caixa d’água: Ferreira Costa orienta sobre prevenção e armazenamento seguro

    Diversos bairros de Aracaju vêm enfrentando falta de água nos [...]

  • Conferência Estadual de Assistência Social reafirma compromisso do Governo de Sergipe com políticas públicas de inclusão

    A 16ª Conferência Estadual de Assistência Social, realizada pelo Governo [...]

  • PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3, de 2021, [...]

  • TCU E MINISTÉRIO DAS CIDADES: DIRETRIZES E RECURSOS PARA TORNAR CIDADES MAIS INTELIGENTES E SUSTENTÁVEIS

    A decisão do TCU me chamou atenção pela sua franqueza. [...]

  • Governo notifica patrões sobre atraso do FGTS de empregadas domésticas

    O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) inicia nesta quarta-feira [...]