Foi com um treino tático, seguido de uma atividade com foco nas bolas paradas defensivas e ofensivas, que o Bahia encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para a partida contra o Sport, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado neste domingo, às 16h (de Salvador), na Ilha do Retiro.

Para esta partida, o técnico Paulo Cézar Carpegiani não vai poder contar com o zagueiro Lucas Fonseca, que está na fase de transição física, e com o volante Renê Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Armero e o zagueiro Jackson, em recuperação de lesão, também seguem de fora.

Após o treino, o Bahia divulgou a lista de relacionados para o jogo com 23 jogadores. Confira abaixo a relação:

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos;
Laterais:
 Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Wellington Silva;
Zagueiros: Eder, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago;
Volantes: Edson, Juninho, Matheus Sales e Yuri;
Meias: Allione, Ferrareis, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Hernane e Mendoza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inclusão de Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho será tema de Audiência no MPT-SE

    Evento é aberto ao público e vai acontecer no dia [...]

  • Governo do Estado e Fórum Estadual de Aprendizagem reúnem empresas para impulsionar a contratação de jovens em Sergipe

    Fortalecimento do futuro da juventude sergipana por meio da aprendizagem [...]

  • Prefeitura de Aracaju fortalece geração de renda, inclusão produtiva e economia solidária

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Pessoas 50+ vão representar metade do consumo com saúde em 2044

    Em cerca de 20 anos, metade do consumo das famílias [...]

  • Marco legal do transporte público: prefeituras poderão usar Cide Combustíveis para baixar passagens de ônibus

    A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3278/21 [...]