O Dia Mundial da Saúde Bucal é lembrado no dia 20 de março e para fazer uma alusão a data, reforçando a necessidade dos cuidados, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) vai realizar uma ação nesta terça-feira 22 de março, no núcleo de Lagarto a partir das 8h.

Profissionais da odontologia vão atender crianças assistidas pelo GACC e também pela Apae, além de estudantes da Escola Estadual Senhora da Piedade.

A programação conta com palestra educativa sobre a importância de manter a boa saúde bucal, levando em consideração que a saúde começa pela boca, além da participação animada do ‘Escovódromo’ e distribuição de kits com escova de dente, fio dental e pasta de dente.

O atendimento será realizado no Anexo do GACC da Unidade d Lagarto que foi inaugurada em 2021.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Técnico da Samam OMODA JAECOO representa Sergipe e é eleito o melhor do mundo em competição global da marca

    O técnico automotivo Marcelo Lima Jr., da Samam OMODA JAECOO, [...]

  • Não precisaremos do horário de verão neste ano, diz Alexandre Silveira

    O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, disse nesta [...]

  • Prefeita Emília Corrêa assina ordem de serviço para construção da primeira Residência Inclusiva de Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Sergipe registra aumento de 7,2% no fluxo de passageiros no aeroporto de Aracaju em setembro

    O Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria registrou crescimento [...]

  • Geap Saúde alerta: obesidade já afeta 1 em cada 3 brasileiros e exige cuidado contínuo

    A obesidade, considerada uma doença crônica pela Organização Mundial da [...]