A ex-vice-governadora, Eliane Aquino, confirmou na manhã desta quinta-feira (1), que retirou seu nome da disputa interna do Partido dos Trabalhadores (PT) como pré-candidata a prefeita de Aracaju. A declaração aconteceu durante o programa Jornal da Fan FM, apresentado pelo jornalista Narcizo Machado.

 

A decisão foi motivada pela necessidade de Eliane Aquino se dedicar aos cuidados médicos de sua mãe e de sua cunhada, que enfrentam uma luta contra o câncer no organismo.

Na oportunidade, Eliane também destacou que no seu ponto de vista, o nome que reúne mais condições para disputa neste momento, seria o nome do senador Rogério Carvalho (PT), que possui experiência necessária para enfrentar o pleito eleitoral deste ano.

Atualmente, Eliane Aquino Custódio ocupa o cargo de secretária Nacional de Renda de Cidadania do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

____________

Por Keizer Santos

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • País terá Dia D de Multivacinação neste sábado

    Unidades básicas de Saúde e postos de vacinação ficarão abertos [...]

  • LabSis/UFRN confirma registro de abalo sísmico em Pacatuba

    Um abalo sísmico foi identificado nesta sexta-feira (21) no município [...]

  • Isabel Ferreira celebra decisão do STF e reforça bandeira contra condenados pela Maria da Penha em cargos públicos

    A candidata a deputada federal Isabel Ferreira (PSD) celebrou a [...]

  • Ricardo Marques consolida em Sergipe um dos três palanques de Flávio Bolsonaro no Nordeste

    Sergipe está entre os três estados do Nordeste nos quais [...]

  • Érica Mitidieri ganha protagonismo no projeto de reeleição de Fábio Mitidieri

    No projeto de reeleição do governador Fábio Mitidieri (PSD), uma [...]