A ex-vice-governadora, Eliane Aquino, confirmou na manhã desta quinta-feira (1), que retirou seu nome da disputa interna do Partido dos Trabalhadores (PT) como pré-candidata a prefeita de Aracaju. A declaração aconteceu durante o programa Jornal da Fan FM, apresentado pelo jornalista Narcizo Machado.

 

A decisão foi motivada pela necessidade de Eliane Aquino se dedicar aos cuidados médicos de sua mãe e de sua cunhada, que enfrentam uma luta contra o câncer no organismo.

Na oportunidade, Eliane também destacou que no seu ponto de vista, o nome que reúne mais condições para disputa neste momento, seria o nome do senador Rogério Carvalho (PT), que possui experiência necessária para enfrentar o pleito eleitoral deste ano.

Atualmente, Eliane Aquino Custódio ocupa o cargo de secretária Nacional de Renda de Cidadania do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

____________

Por Keizer Santos

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • ProCred, linha criada pelo Governo para micros e pequenos, já financiou R$ 4 bilhões

    Os pequenos empreendedores contam, desde o ano passado, com uma [...]

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques intensifica agenda nos bairros de Aracaju e reforça compromisso com demandas da população

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, encerrou mais uma semana [...]

  • ‘Alfabetiza Sergipe’ celebra formatura de estudantes e avanços na educação de jovens e adultos no estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Gerente geral do GACC, Ulla Ribeiro, é empossada conselheira do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados do Ministério Público

    A gerente geral do Grupo de Apoio à Criança com [...]