A ex-vice-governadora, Eliane Aquino, confirmou na manhã desta quinta-feira (1), que retirou seu nome da disputa interna do Partido dos Trabalhadores (PT) como pré-candidata a prefeita de Aracaju. A declaração aconteceu durante o programa Jornal da Fan FM, apresentado pelo jornalista Narcizo Machado.

 

A decisão foi motivada pela necessidade de Eliane Aquino se dedicar aos cuidados médicos de sua mãe e de sua cunhada, que enfrentam uma luta contra o câncer no organismo.

Na oportunidade, Eliane também destacou que no seu ponto de vista, o nome que reúne mais condições para disputa neste momento, seria o nome do senador Rogério Carvalho (PT), que possui experiência necessária para enfrentar o pleito eleitoral deste ano.

Atualmente, Eliane Aquino Custódio ocupa o cargo de secretária Nacional de Renda de Cidadania do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

____________

Por Keizer Santos

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dino determina reintegração de Andrei Rodrigues no comando da PF

    O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou [...]

  • Auto Shopping em Itabuna reflete avanço dos eletrificados e nova dinâmica do varejo automotivo no interior da Bahia

    O mercado automotivo do interior da Bahia ganha reforço com [...]

  • Fibrose pulmonar avança em silêncio

    A fibrose pulmonar idiopática (FPI), doença rara que provoca cicatrização [...]

  • Feirão Gigantes de Sergipe começa nesta sexta-feira com cerca de mil carros e motos em Aracaju

    O Feirão Gigantes de Sergipe começa nesta sexta-feira, 11 de [...]

  • MP Eleitoral denuncia vereador de Aquidabã por violência política de gênero

    O Ministério Público Eleitoral (MP Eleitoral) ofereceu denúncia à Justiça [...]