Cantora comemora sucesso e faz apelo pelo social

A cantora paraibana Elba Ramalho abriu o ‘Projeto Estrelas do Bem’ e reuniu uma multidão no Shopping Riomar que compareceu para prestigiá-la e abraçar a causa social. Foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis destinados ao Externato São Francisco de Assis e também ao Projeto Crescer.

Elba comemorou seus 40 anos de carreira, lançou o novo álbum “O Ouro do Pó da Estrada”, que é o seu 38° disco e recordou grandes sucessos que marcaram época e fizeram parte de dezenas de novelas da Rede Globo.

“O Ouro do Pó da Estrada é um disco delicioso de ouvir com uma mescla de ritmos nordestinos com toque contemporâneo. Uma leitura eletrônica, um baião revestido de cetim. Tudo isso com um repertório especial que conta com lindas canções como ‘Calcanhar’, ‘Se Não Fizer Amor’ e ‘O Mundo’. Tem também regravações. Amei apresentar esse novo trabalho em Sergipe e ainda foi uma oportunidade para reencontrar meus fãs que sempre acompanham meu trabalho, recordamos a melhor festa de Sergipe também que é o Forró Caju. Faço parte desta história e da cultura, mas o momento foi ainda mais especial porque o projeto ‘Estrelas do Bem’ é lindo e tem tudo a ver comigo. Amei conhecer o trabalho realizado no Externato São Francisco e peço que vocês continuem fazendo doações durante todo o ano para manter o trabalho vivo”, .

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil pode bater meta de entrada de turistas estrangeiros dois anos antes do previsto

    O turismo internacional no Brasil vive um momento histórico. Entre [...]

  • Organizações sociais propõem plano para investimentos na Amazônia

    Um plano para atrair investimentos para conservação, restauração e o [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde abre credenciamento para 20 leitos de UTI pediátricos durante a sazonalidade

    Em razão do aumento na demanda por leitos de Unidade [...]

  • Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa estão entre os mais citados do mundo

    Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa figuram entre os mais [...]

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]