Cantora comemora sucesso e faz apelo pelo social

A cantora paraibana Elba Ramalho abriu o ‘Projeto Estrelas do Bem’ e reuniu uma multidão no Shopping Riomar que compareceu para prestigiá-la e abraçar a causa social. Foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis destinados ao Externato São Francisco de Assis e também ao Projeto Crescer.

Elba comemorou seus 40 anos de carreira, lançou o novo álbum “O Ouro do Pó da Estrada”, que é o seu 38° disco e recordou grandes sucessos que marcaram época e fizeram parte de dezenas de novelas da Rede Globo.

“O Ouro do Pó da Estrada é um disco delicioso de ouvir com uma mescla de ritmos nordestinos com toque contemporâneo. Uma leitura eletrônica, um baião revestido de cetim. Tudo isso com um repertório especial que conta com lindas canções como ‘Calcanhar’, ‘Se Não Fizer Amor’ e ‘O Mundo’. Tem também regravações. Amei apresentar esse novo trabalho em Sergipe e ainda foi uma oportunidade para reencontrar meus fãs que sempre acompanham meu trabalho, recordamos a melhor festa de Sergipe também que é o Forró Caju. Faço parte desta história e da cultura, mas o momento foi ainda mais especial porque o projeto ‘Estrelas do Bem’ é lindo e tem tudo a ver comigo. Amei conhecer o trabalho realizado no Externato São Francisco e peço que vocês continuem fazendo doações durante todo o ano para manter o trabalho vivo”, .

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura prepara equipes que vão ampliar a cobertura nas Unidades de Saúde da Família

    A população de Aracaju passa a contar com uma nova [...]

  • Carnaval em alto-mar: cruzeiros devem movimentar 40 mil turistas pelo Brasil

    Enquanto a folia já começa a tomar conta das ruas, [...]

  • Bolsonaro não precisa ir para hospital, mas de melhor cuidado, diz PF

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), [...]

  • Governo de Sergipe une tecnologia e tradição em visita a comunidades quilombolas

    Ouvir, acolher e planejar novas ações foram os objetivos principais [...]

  • Câncer: INCA estima 781 mil novos casos por ano entre 2026 e 2028 no Brasil

    A publicação Estimativa 2026–2028: Incidência de Câncer no Brasil do [...]