O ex-presidente da Emsurb, Mendonça Prado, desabafou numa emissora de rádio e fez ataques políticos e pessoais ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira mandando o comunista aprender “a ser homem”. Mendonça acusou Edvaldo de ficar assustado, por conta da investigação que o Ministério Público Eleitoral está fazendo para apurar as conversas entre o prefeito e o dono da torre quanto às tratativas nas vésperas da eleição 2016.

–  Edvaldo ficou às voltas com esse problema com a Procuradoria Eleitoral, porque sabe que a Dra Eunice Dantas é uma pessoa muito séria, contundente, e quando ela fala todo mundo treme, essa é a verdade, destacou Mendonça.

“O prefeito se afastou de mim como se eu fosse um leproso e imaginou o seguinte depois que a Procuradora Eunice Dantas decidiu investigar o caso. Pensou Edvaldo: Vou deixar essa bomba nas mãos de Mendonça Prado”. Ele não chega nem a sola do meu sapato. Edvaldo deve me respeitar, concluiu o ex-auxiliar do prefeito da capital.

Leia mais

Câmara de Vereadores de Aracaju mantém
fundo ilegal composto por conselho fiscal de araque

Quando a justiça tarda

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Relatório aponta média de 12 mulheres vítimas de violência por dia

    A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas [...]

  • Emsurb realiza programação especial em homenagem ao Dia da Mulher para servidoras

    Celebrar e valorizar o protagonismo feminino foi o objetivo da [...]

  • Pesquisa nacional do MEC avalia impacto da lei que regula o uso de celulares nas escolas

    O Ministério da Educação (MEC) iniciou a Pesquisa Nacional – 1º [...]

  • Construção civil em Sergipe tem custo competitivo e registra crescimento de 67,7% em empregos formais

    Sergipe está entre os estados mais competitivos do Nordeste no [...]

  • Aracaju 171 anos: Festividades contarão com ambulância, posto médico e ações preventivas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]