O deputado estadual Luciano Bispo (PSD) disse em entrevista ao radialista George Magalhães, que o presidente do PL Sergipe, Edivan Amorim, “é um zero à esquerda”. A afirmação ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (22), no programa Sergipe Verdade, na Sim FM, de Carmópolis/SE.

 

“Para mim é indiferente… Ele é político? Não acrescenta em nada na política de Itabaiana. É um zero à esquerda”, declarou Luciano Bispo ao se referir a Edivan Amorim. O deputado também fez uma retrospectiva do seu mandato e ouviu algumas reivindicações de ouvintes de diversos municípios.

Luciano destacou o seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Itabaiana, Edson Passos. Bispo afirmou que não tem medo de enfrentar Valmir de Francisquinho (PL). “Ninguém faz política sem adversário. O que nós temos que fazer é uma política possível de se ganhar e nós estamos fazendo isso com muito cuidado e muita responsabilidade com o nosso apoio aos dois empresários, que mais realizaram em Itabaiana nos últimos anos, Edson Passos e Aguinaldo de Verso. Essa história de imbatível não me assusta!”, concluiu o parlamentar.

Por fim, Luciano Bispo também afirmou que deseja contar no palanque com nomes de peso da política sergipana, entre eles, o governador Fábio Mitidieri (PSD) e o ex-deputado federal, André Moura (União Brasil).

____________________

Por Keizer Santos 

Foto: Divulgação 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Petrobras reduz em 7,8%, na média, preço do gás natural para distribuidoras

    A Petrobras informa que em 01/02/26 , conforme os contratos acordados pela companhia [...]

  • Polícia Municipal reforça segurança no clássico Sergipe x Confiança pelo Campeonato Sergipano

    A Polícia Municipal de Aracaju (PMu), órgão vinculado à Secretaria [...]

  • Verão Europeu movimenta turistas sergipanos em busca de experiências internacionais

    O planejamento turístico dos sergipanos que querem aproveitar o famoso [...]

  • Anvisa discute nesta quarta regras para a produção de cannabis no país

    A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) [...]

  • Ampliação do número de mulheres à frente de secretarias de Estado reforça representatividade feminina no Governo de Sergipe

    A transição do secretariado estadual de 2026 marcou um avanço [...]