O deputado estadual Luciano Bispo (PSD) disse em entrevista ao radialista George Magalhães, que o presidente do PL Sergipe, Edivan Amorim, “é um zero à esquerda”. A afirmação ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (22), no programa Sergipe Verdade, na Sim FM, de Carmópolis/SE.

 

“Para mim é indiferente… Ele é político? Não acrescenta em nada na política de Itabaiana. É um zero à esquerda”, declarou Luciano Bispo ao se referir a Edivan Amorim. O deputado também fez uma retrospectiva do seu mandato e ouviu algumas reivindicações de ouvintes de diversos municípios.

Luciano destacou o seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Itabaiana, Edson Passos. Bispo afirmou que não tem medo de enfrentar Valmir de Francisquinho (PL). “Ninguém faz política sem adversário. O que nós temos que fazer é uma política possível de se ganhar e nós estamos fazendo isso com muito cuidado e muita responsabilidade com o nosso apoio aos dois empresários, que mais realizaram em Itabaiana nos últimos anos, Edson Passos e Aguinaldo de Verso. Essa história de imbatível não me assusta!”, concluiu o parlamentar.

Por fim, Luciano Bispo também afirmou que deseja contar no palanque com nomes de peso da política sergipana, entre eles, o governador Fábio Mitidieri (PSD) e o ex-deputado federal, André Moura (União Brasil).

____________________

Por Keizer Santos 

Foto: Divulgação 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SUAS: como funciona a assistência social no Brasil e onde buscar atendimento

    Em situações de vulnerabilidade, risco social ou violação de direitos, [...]

  • Nível de investimento do Governo de Sergipe atinge recorde histórico em 2025

    Sergipe registrou em 2025 o maior nível de investimentos de [...]

  • País fecha 2025 com menor desemprego da história; renda do trabalho cresce 7,5% e é recorde

    Total de empregados do setor privado com carteira de trabalho [...]

  • O Plataforma Baby celebra inauguração de novo espaço no bairro Aruana

      O bairro Aruana, em Aracaju, ganhou um novo endereço [...]

  • Prefeitura retoma Projeto SIM Mulher com novos exames de imagem e mais acessos ao serviço

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]