Macacos novos, inexperientes, impetuosos, inconsequentes, muitas vezes saltam em um galho de pau apodrecido pelo tempo e se estatelam no chão. Macacos velhos não cometem esse erro, Olavo!

Muitos brasileiros acompanham com forte interesse o ideário antiesquerdista de OC, comungando, defendendo e divulgando muita doutrina pregada pelo homem que, desligado do academicismo que assola a intelectualidade brasileira, estriba-se no livre pensar de uma consciência formada na leitura plural e na autoreflexão.

A população segue de perto, também, um novo portal, Brasil Paralelo, que, na mesma linha do pensador e filósofo prega um revisionismo na história do Brasil a partir de 1964, coisa que demonstra uma lógica indiscutível quando se analisa o viés revolucionário da produção intelectual relacionada com a contrarevolução que chamam de golpe.

Pois bem, as declarações dos últimos dias de Olavo, de tão pueris e grosseiras dão margem a que muitos dos seus seguidores passem a duvidar da inteligência do mestre, a menos que existam interesses ocultos muito bem camuflados.

Os dois generais atacados por Olavo, via redes sociais estão desempenhando um papel compreensível de aparar arestas remanescentes da ditadura que se instalou no Brasil – quando os comunistas e as forças armada entraram em rota de colisão e venceu o mais forte, o que representava o Estado e a Lei.

Agora, OC segue a linha da família Bolsonaro de usar as mídias sociais para complicar a vida do governo, o que não condiz com a experiência de um sujeito com tantas décadas de vida, ou, como diz um ditado popular que ouvi no Rio Grande do Sul, “Macaco velho caiu de pau podre”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Operação causa prejuízo de mais de R$ 500 milhões ao crime organizado

    Com a articulação do Ministério da Justiça e Segurança Pública [...]

  • A Luz do Natal: Palácio-Museu Luiz Antônio Barreto será palco de apresentações da Cantata de Natal em dezembro

    Em clima de celebração, o projeto ‘A Luz do Natal’, [...]

  • Expectativa de vida no país sobe para 76,6 anos, a maior já registrada

    A expectativa do brasileiro chegou a 76,6 anos em 2024. [...]

  • Governo do Estado aprova incentivos para sete novas indústrias em novembro

    O Governo de Sergipe aprovou, em novembro, incentivos fiscais e [...]

  • IBGE: desemprego recua para 5,4%, menor taxa da série histórica iniciada em 2012

    A taxa de desocupação do trimestre móvel encerrado em outubro [...]