Após muitos convites e pedidos da população, Edécio Cordeiro aceitou o desafio e anunciou a sua pré-candidatura a vereador de Malhador nas redes sociais. Filiado ao PSD, a convenção do partido que será realizada nesta terça-feira, vai homologar a sua candidatura.

O partido vai seguir com o PL no município e a solenidade será realizada na Câmara Municipal a partir das 9h. Edécio que é amante da cultura e arte, realiza um trabalho sério com muito compromisso com a saúde e se destaca pela atenção que dá aos moradores da cidade. Muito prestativo e carismático, o pré-candidato prioriza a humanização e investimentos na cultura, saúde e educação. É mais um nome novo que chega para agregar e está a disposição da população!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe estreia entre os finalistas do Prêmio Caio ao lado do Centro de Convenções AM Malls, que computa quatro indicações

    Sergipe vive um momento importante para o turismo de negócios. [...]

  • Prefeitura de São Cristóvão e Governo de Sergipe lançam programação do 41º Fasc

    O Prefeitura de São Cristóvão e o Governo de Sergipe [...]

  • Kitty Lima repudia fala de deputada por SP e diz que está indignada e revoltada com tamanho escárnio

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), usou a tribuna [...]

  • SSP prorroga inscrição da seleção para estágio em Design, Jornalismo e Publicidade

    A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), por meio [...]

  • Kitty Lima destaca inauguração da Escola Estadual Clodoaldo de Alencar

    A deputada Kitty Lima (PSB) destacou na Sessão Plenária desta [...]