É verdade. Não é Fake News. Vídeo que circula nas redes sociais, através do aplicativo whatsapp, no qual, o ex-ministro José Dirceu, aparece dançando na festa de aniversário de sua mulher neste fim de semana, em Brasília é verdadeiro.

Zé Dirceu foi filmado por um convidado e o vídeo se espalhou por todo o país e continua sendo muito visualizado nas redes sociais.

O que chama a atenção é a desenvoltura de um dos condenados pelo juiz Sérgio Moro na Operação Lava Jato, dançando descontraído, em grande estilo.

 Dirceu aguarda em liberdade uma decisão da segunda instância (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), que pode manter a condenação ou absolvê-lo.

Enquanto isso, ele é obrigado a cumprir algumas medidas restritivas, como uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de deixar Brasília, cidade em que ele mora. Segundo as determinações da Justiça, o ex-ministro pode participar de festas como a do último sábado.

O advogado de Dirceu, Roberto Podval, afirmou que o ex-ministro tem o direito de comparecer a uma festa, como a da esposa, enquanto estiver em liberdade.

O ex-presidente da Câmara, João Paulo Cunha, também estava no evento. Ele foi condenado no julgamento do mensalão do PT, mas já cumpriu a pena.

CORRUPÇÃO: Em áudio, Ezequiel adverte quanto
custa os “serviços” no Cemitério São João Batista

Final de semana sangrento em Sergipe.
29 pessoas morreram, 18 foram vítimas de homicídio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • FMI projeta crescimento de 2,4% do PIB brasileiro para este ano e 2,2% para 2027

    A atividade econômica nacional segue resiliente, segundo o FMI O [...]

  • Prefeitura de Aracaju alerta para golpes envolvendo falsas visitas de servidores do Cadastro Único

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Pesquisa mostra que vacinação diminuiu prevalência de HPV ente jovens

    A prevalência dos principais tipos de HPV caiu quase à [...]

  • Anvisa proíbe fabricação e venda de cosméticos irregulares. Confira a lista

    Marcelo Camargo/Agência Brasil Produtos não podem ser fabricados, distribuídos, divulgados [...]

  • Subsídio de R$ 0,44 por litro da gasolina é prorrogado por 30 dias

    O agravamento da guerra no Oriente Médio fez o governo [...]