Jornalista mostra descontração com o apresentador Matheus Mazzafera

Quem conhece um pouco da história da vida pessoal e profissional da jornalista Glória Maria, sabe que ela é avessa a badalações e muita discreta. Uma das apresentadoras mais queridas e icônicas da tv, pode-se dizer, já viajou o mundo em busca de boas matérias e até mesmo, provou de comidas exóticas e inimagináveis.

E essa semana a apresentadora do Globo Repórter quebrou o protocolo e concedeu entrevista exclusiva no canal de Matheus Mazzafera, o “Hotel Mazzafera”, do Youtube. Muito à vontade na hora de responder as perguntas e a curiosidade dos internautas, Glória revelou bastidores dos trabalhos realizados e contou algumas coisas que muitos não sabiam.

Glória Maria relembrou o dia em que entrevistou o cantor americano Michael Jackson, quando ele gravou o clip They don’t care about us” -Eles não ligam pra gente-, no Brasil, mas precisamente no Morro Dona Marta, Rio de Janeiro, em 1996. Segundo a jornalista, Michael conversou bastante com ela nos bastidores e se mostrou muito frágil e delicado no trato com as pessoas.

OUTRAS REVELAÇÕES

Glória foi questionada se já beijou alguém após a entrevista. A pergunta levou a jornalista a soltar uma gargalhada, mas nem por isso deixou de responder. “ Rolou e aconteceu porque eu sou muito natural, espontânea e muito comunicativa “, contou.

Em um dos momentos do vídeo, Matheus Mazzafera perguntou sobre quem Glória Maria queria entrevistar. Para a jornalista, Silvio Santos é uma das personalidades que ela queria muito fazer perguntas. E isso parece ser unanimidade na Globo.

Em seu último programa na emissora, o apresentador Jô Soares revelou que gostaria de encerrar o Programa do Jô com Silvio Santos, mas isso não aconteceu. Silvio Santos é avesso a entrevistas e raramente aparece. Quando questionada sobre amores, Glória contado passagens da vida que nunca tinha contado: a Paixão por um cigano em Ibiza . “ Isso foi em 1982 e passei seis meses em Ibiza “, disse. Em outro detalhe, a jornalista foi questionada sobre o uso de alucinógenos. Sincerona e bem à vontade, Glória Maria contou que sim. Venho de uma época de revolução de comportamentos e não dá para fazer uma carinha de ah, não usei, foi uma experiência só que valeu para a vida inteira”, frisou.

Confira aqui a entrevista completa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Embrapa participa de missão na China em busca de cooperação científica na agricultura

    Embrapa/divulgação Reuniões de trabalho são realizadas durante conferência internacional em [...]

  • TCU aponta falta de transparência e R$ 409 bilhões de insuficiência na Regra de Ouro para 2027

    O Tribunal de Contas da União (TCU) identificou falhas de [...]

  • ANTT reforça fiscalização sobre empresas que contratam frete abaixo do piso mínimo

    Empresas que contratam transporte rodoviário de cargas precisam redobrar a [...]

  • Cras Jardim Esperança trabalha o desenvolvimento emocional com crianças assistidas

    A iniciativa trabalha o autoconhecimento, o desenvolvimento saudável e a [...]

  • SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade

    Medicamentos da classe dos agonistas do receptor GLP 1, popularmente [...]