
Jornalista mostra descontração com o apresentador Matheus Mazzafera
Quem conhece um pouco da história da vida pessoal e profissional da jornalista Glória Maria, sabe que ela é avessa a badalações e muita discreta. Uma das apresentadoras mais queridas e icônicas da tv, pode-se dizer, já viajou o mundo em busca de boas matérias e até mesmo, provou de comidas exóticas e inimagináveis.
E essa semana a apresentadora do Globo Repórter quebrou o protocolo e concedeu entrevista exclusiva no canal de Matheus Mazzafera, o “Hotel Mazzafera”, do Youtube. Muito à vontade na hora de responder as perguntas e a curiosidade dos internautas, Glória revelou bastidores dos trabalhos realizados e contou algumas coisas que muitos não sabiam.
Glória Maria relembrou o dia em que entrevistou o cantor americano Michael Jackson, quando ele gravou o clip They don’t care about us” -Eles não ligam pra gente-, no Brasil, mas precisamente no Morro Dona Marta, Rio de Janeiro, em 1996. Segundo a jornalista, Michael conversou bastante com ela nos bastidores e se mostrou muito frágil e delicado no trato com as pessoas.
OUTRAS REVELAÇÕES
Glória foi questionada se já beijou alguém após a entrevista. A pergunta levou a jornalista a soltar uma gargalhada, mas nem por isso deixou de responder. “ Rolou e aconteceu porque eu sou muito natural, espontânea e muito comunicativa “, contou.
Em um dos momentos do vídeo, Matheus Mazzafera perguntou sobre quem Glória Maria queria entrevistar. Para a jornalista, Silvio Santos é uma das personalidades que ela queria muito fazer perguntas. E isso parece ser unanimidade na Globo.
Em seu último programa na emissora, o apresentador Jô Soares revelou que gostaria de encerrar o Programa do Jô com Silvio Santos, mas isso não aconteceu. Silvio Santos é avesso a entrevistas e raramente aparece. Quando questionada sobre amores, Glória contado passagens da vida que nunca tinha contado: a Paixão por um cigano em Ibiza . “ Isso foi em 1982 e passei seis meses em Ibiza “, disse. Em outro detalhe, a jornalista foi questionada sobre o uso de alucinógenos. Sincerona e bem à vontade, Glória Maria contou que sim. Venho de uma época de revolução de comportamentos e não dá para fazer uma carinha de ah, não usei, foi uma experiência só que valeu para a vida inteira”, frisou.
Confira aqui a entrevista completa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Encontrando uma Vida Melhor em Tempos Difíceis Campanha mundial ensina como cultivar esperança e felicidade
Aracaju, SE – 18/09/2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo participarão, durante o mês de setembro, de uma campanha mundial para oferecer gratuitamente um programa interativo de estudo da Bíblia. A campanha tem o objetivo de destacar os conselhos práticos encontrados nas Escrituras. “As orientações atemporais da Bíblia têm ajudado pessoas ao longo dos séculos. Elas têm fortalecido casamentos, consolado os de coração abatido e ensinado cidadãos a contribuir positivamente para a sociedade”, disse Wallace Costa, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Nós mesmos temos visto esses benefícios em nossa vida e estamos felizes em compartilhá-los com nossos vizinhos.” Durante a campanha, as Testemunhas de Jeová distribuirão exemplares da brochura Seja Feliz para Sempre! Uma publicação concisa composta por três lições que ensinam princípios bíblicos por meio de diversos [...]


