Produtos recuperados pela Polícia

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana prenderam os comerciantes Anderson Costa Ferreira e Luiz Carlos Tavares de Lima, conhecido por “Pirulito”. Os indivíduos estavam em poder de quase todo o material furtado de um estabelecimento comercial localizado em Itabaiana. A dupla estava com ferrolhos e fechaduras avaliados em R$ 20.000,00 (vinte mil reais), que foram subtraídos na madrugada do dia 2 de novembro e estavam sendo revendidos por preço bem aquém do valor de mercado.

Os flagrados alegaram que adquiriram os produtos na cidade de Feira de Santana, versão que fora rechaçada não apenas pelo reconhecimento dos bens pela vítima como também pelas notas fiscais apresentadas. Os autores responderão pelo delito de receptação qualificada pela prática do crime no exercício de atividade comercial cuja pena é de até 8 anos, e, portanto, inafiançável pela autoridade policial.

As investigações estiveram sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Lauana Guedes e Cledson Ferreira. “Agradecemos à população Itabaianense pela contribuição na redução dos índices de criminalidade na cidade serrana. Colabore você também, disque 181 e, não se preocupe, seu sigilo será preservado”, afirmou o delegado Fábio Santana.

Cabo Amintas vai a júri popular e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão

Veja vídeo. Estuprador revela detalhes dos ataques às suas vítimas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado

    O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou no final da [...]

  • Marcelo Sobral celebra decisão que reconduziu prefeito de Porto da Folha

    Nesta terça-feira (24), o deputado Marcelo Sobral (União Brasil) utilizou [...]

  • Workshop “Oficina Lucrativa” abre oficialmente o PQA 2026 com foco em gestão, atendimento e marketing digital

    A noite da última terça-feira (24) marcou a abertura oficial [...]

  • Rede pública estadual de ensino chega a 100% das escolas conectadas

    A conectividade nas escolas abre portas para infinitas possibilidades de [...]

  • Disputa por vagas da Câmara Federal já movimenta os bastidores dos partidos

    No próximo dia 6 estará aberta, oficialmente, a janela partidária, [...]