Um helicóptero com quatro pessoas caiu na região da cidade de Caieiras na noite de quinta-feira, 16. Os destroços da aeronave foram localizados na manhã desta sexta-feira, 17.

Segundo as equipes de resgate, André Feldman, de 50 anos, e a esposa Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, foram localizados sem vida. Já o piloto Edenilson de Oliveira Costa e a filha do casal, Betina Feldman, de 11 anos, foram resgatados com vida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o helicóptero motor turboeixo, EC 130B4 Prefixo PRWVT, saiu da base sentido Americana, e por volta de 20h34 perdeu o sinal de GPS.

Conforme a corporação, a vítima resgatada estava consciente e foi removida para um hospital da região. Houve a interdição da Rodovia dos Bandeirantes no trecho do km 30 para o pouso de um helicóptero de resgate.

A aeronave pertence a empresa C & F Administracao de Aeronaves e, conforme o registro aeronáutico brasileiro, não tinha autorização para realizar táxi aéreo.

A Defesa Civil informou que as investigações sobre as causas do acidente estarão a cargo do Cenipa (Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Fonte, Isto É

* Com informações do Estadão Conteúdo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe tem segundo maior crescimento do Brasil no número de trabalhadores com carteira assinada

    Sergipe alcançou novo recorde na geração de emprego em setembro [...]

  • Exposição Vida e Obra de Luiz Antonio Barreto: O Senhor Sergipanidade celebra o patrono do Centro Cultural

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Jornalista Fredson Navarro lança livro ‘O Vagalume’ e estreia como escritor

    O jornalista Fredson Navarro fez o lançamento oficial do livro [...]

  • Palmeiras goleia LDU e enfrenta Flamengo na final da Libertadores

    Com uma atuação de gala, o Palmeiras goleou a LDU [...]

  • Refis permite renegociação de débitos de ICMS com condições especiais

    * Informe publicitário Programa do Governo do Estado oferece descontos de até 95% em juros e multas para  contribuintes com dívidas contraídas até fevereiro de 2025  Os contribuintes com débitos junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) relacionados  ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) já podem renegociar suas  pendências com condições especiais por meio do Programa de Autorregularização - Refis  2025.  Podem aderir a esta iniciativa contribuintes com débitos de ICMS, inscritos ou não em Dívida  [...]