Sempre inovando, como o próprio nome já diz, a Innove Dental Concept, do casal de odontólogos Alberto Rabelo e Lorena Vasconcelos, acaba de apresentar seu mais novo equipamento: O Airflow. Nada menos que o aparelho de limpeza bucal mais moderno que existe no mundo. O Airflow foi desenvolvido pela empresa suiça EMS, que é especialista em aparelhos odontológicos e que criou o protocolo GBT, guiado pelo biofilme, que faz uma limpeza através de um jato de eritritol, que é uma partícula tão fina que consegue remover qualquer mancha dos dentes, mesmo que a pessoa tenha facetas, lentes ou que esteja em tratamento ortodôntico.
“É simplesmente o mais moderno, indolor e eficaz protocolo de profilaxia e controle guiado de biofilme dental. Ele possui como diferencial a redução de ruídos e uma maior capacidade de limpeza, deixando o procedimento ainda mais eficaz e confortável. Uma nova Era de Desinfecção Bucal está começando”, destaca o Dr. Alberto.
A clínica Innove Dental Concept fica na Rua Dr. Moacyr Rabelo Leite, 101, na 13 de julho. Para mais informações e agendamentos o contato é o 79 9.9982-7619.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa: anéis inteligentes não devem ser usados para diagnosticar doenças

    Aplicativos para celular, relógios e, mais recentemente, anéis inteligentes passaram [...]

  • Demora no diagnóstico agrava esclerose múltipla, alerta associação

    Cerca de um quarto dos pacientes com esclerose múltipla chega [...]

  • Prefeitura reforça importância do diagnóstico precoce de doença renal em ação no CEMAR

    Diagnóstico precoce é cuidado que preserva a vida e pode [...]

  • Saiba como acessar reconstrução dentária pelo SUS em casos de violência doméstica

    Mulheres que sofreram danos à saúde bucal em decorrência de [...]

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]