Doze planos de saúde, administrados por seis operadoras, têm sua comercialização suspensa a partir de hoje (22). A decisão foi tomada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) no último dia 16, devido a reclamações relacionadas à cobertura assistencial no último trimestre do ano passado.

Os planos atendem, juntos, a 83.286 beneficiários, de acordo com a ANS, e só poderão ser vendidos a novos clientes caso apresentem melhora no resultado do monitoramento trimestral da agência.

Onze planos de saúde, administrados por quatro operadoras, suspensos anteriormente, conseguiram apresentar essa melhora e tiveram liberação para voltar a ser comercializados hoje.

No site da ANS, é possível conferir as listas dos planos com comercialização suspensa e daqueles com a venda liberada.

Agência Brasil 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra revisão do contrato da Iguá e apresenta propostas para a crise do saneamento em Sergipe

    O pré-candidato ao Governo do Estado de Sergipe, Ricardo Marques [...]

  • Obra de infraestrutura do bairro Mosqueiro avança e primeira etapa entra na reta final

    A primeira etapa da obra de infraestrutura urbana do bairro [...]

  • Sistema de recarga do Mais Aracaju oferece diferentes formas de aquisição de créditos

    Ao facilitar a compra de créditos para o pagamento da [...]

  • Governo do Estado realiza edição do ‘Sergipe é aqui’ em conjunto com o ‘Opera Sergipe’ em Itabaiana na sexta-feira, 10

    O Governo de Sergipe realizará, na sexta-feira, 10, no município [...]

  • UFS prorroga inscrições para avaliação socioeconômica de estudantes da graduação

    Prazo, que terminaria nesta segunda-feira - 06, foi estendido para [...]