O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, compartilhou em sua conta do Twitter, vídeos antimuçulmanos postados pela vice-líder do movimento ultranacionalista britânico Britain First, Jayda Fransen.

Os vídeos mostram um grupo de militantes islâmicos assassinando um homem, um suposto imigrante muçulmano espancando um holandês de muletas e um homem que seria muçulmano destruindo uma imagem de Nossa Senhora.

No tempo em que era candidato, o presidente defendeu “um veto muçulmano”. Quando assumiu a presidência, emitiu ordens executivas proibindo a entrada de pessoas de alguns países islâmicos. A Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou o veto de Trump em relação à entrada destes turistas em território norte-americano, revertendo decisões de outras instâncias.

Leia mais:

Academia Maruinense de Letras e Artes será instalada nesta quinta-feira

Acusadas de tráfico de drogas são presas na Zona Sul de Aracaju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Isabel Ferreira defende fim da escala 6×1 e amplia debate sobre sobrecarga de mães solo e atípicas

    Trabalhar, cuidar da casa, dos filhos e, muitas vezes, chegar [...]

  • Ana Luiza amplia mobilização e ganha destaque na reta final da campanha

    Na reta final da campanha eleitoral de 2026, a candidata [...]

  • Relatos de moradores sobre a Saúde marcam pisadinha de Cláudio em Nossa Senhora da Glória

    Entre cumprimentos, reencontros e conversas nas ruas, histórias de moradores [...]

  • Produção de café deve fechar 2026 com 67,6 milhões de sacas, maior da série histórica

    O resultado estimado para 2026 representa uma alta de 19,6% [...]

  • Bloqueio sem explicação: motoristas de aplicativo cobram regras mais claras

    Para quem trabalha diariamente transportando passageiros pelas ruas de Aracaju [...]