O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, compartilhou em sua conta do Twitter, vídeos antimuçulmanos postados pela vice-líder do movimento ultranacionalista britânico Britain First, Jayda Fransen.

Os vídeos mostram um grupo de militantes islâmicos assassinando um homem, um suposto imigrante muçulmano espancando um holandês de muletas e um homem que seria muçulmano destruindo uma imagem de Nossa Senhora.

No tempo em que era candidato, o presidente defendeu “um veto muçulmano”. Quando assumiu a presidência, emitiu ordens executivas proibindo a entrada de pessoas de alguns países islâmicos. A Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou o veto de Trump em relação à entrada destes turistas em território norte-americano, revertendo decisões de outras instâncias.

Leia mais:

Academia Maruinense de Letras e Artes será instalada nesta quinta-feira

Acusadas de tráfico de drogas são presas na Zona Sul de Aracaju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F

    A Copa do Mundo 2026 terá, nesta quinta-feira (25), a [...]

  • Arraiá do Povo e Vila do Forró unem público em noite de São João com mais uma transmissão do jogo da Seleção Brasileira

    O dia de São João, celebrado nesta quarta-feira, 24, foi [...]

  • Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia

    O Brasil, enfim, desencantou na Copa do Mundo. Nesta quarta-feira [...]

  • Entenda como funciona o banco de dados de celulares roubados que vai combater a receptação

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o Decreto nº [...]

  • Geraldo Azevedo, Matheus e Kauan e jogo do Brasil são as principais atrações da noite de São João no Arraiá do Povo

    Alcymar Monteiro, Geraldo Azevedo e Matheus e Kauan abrilhantam a [...]