Após o crime, os suspeitos fugiram do local e acabaram presos em seguida

Policiais prenderam os suspeitos logo após o crime

 

No final da manhã desta terça-feira, 15, policiais da 2° Companhia do 5° Batalhão de Policia Militar receberam informações que dois homens tinham assassinado um ex-presidiário em uma mercearia no conjunto Marcos Freire I, Nossa Senhora do Socorro.

Logo após cometerem o crime, os suspeitos fugiram mas foram capturados a poucos metros do estabelecimento comercial onde estavam. De acordo com a 2° Companhia, em posse dos suspeitos foi encontrada a arma utilizada no crime. Um dos acusados de autoria no assassinato foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por um dos policiais que realizavam diligências.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rodrigo Cunha pede apoio a Alckmin diante de ameaça de colapso em Maceió Fonte: Agência Senado

    Um alerta máximo devido ao risco iminente de colapso de [...]

  • Eventos alteram trânsito da capital neste fim de semana

    A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju [...]

  • Dezembro Branco: Campanha destaca a prevenção e combate à osteoporose

    Nesta sexta-feira (1) é iniciada em Sergipe a campanha ‘Dezembro Branco’. [...]

  • Time Sergipe conquista medalhas na natação, atletismo e halterofilismo nos primeiros dias de competição nas Paralimpíadas Escolares 2023

    O Time Sergipe que está participando das Paralimpíadas Escolares 2023, [...]

  • ITPS orienta agricultores sobre importância da análise foliar para garantir produtividade da lavoura

    Com o objetivo garantir a saúde da planta e a [...]