Trabalhadores que possuem dívidas adquiridas por financiamentos imobiliários feitos através do Sistema Financeiro da Habitação (SFH) vão poder utilizar o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em até 12 vezes para quitar as dívidas.

A mudança beneficia os mutuários que estão em processo de cobrança e execução extrajudicial evitando a perda do imóvel. Sistema Financeiro da Habitação (SFH).

Para usar o FGTS, o cliente deve levar a carteira de trabalho e a declaração de Imposto de Renda. Outros documentos poderão ser pedidos, caso tenha ou já tenha tido outro imóvel. Caso já tenha usado o FGTS no contrato vigente, a solicitação pode ser feita pelo 3004-1105 (capitais) ou pelo 0800-726-0505 (outras regiões).

Promotora Luciana Duarte sofre ameaça do irmão de Agamenon Sobral e se afasta das investigações

Creci-SE encerra trabalho pedagógico do ano com curso de Matemática Financeira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil alcança maior índice de desenvolvimento humano da história

    O Brasil ingressou, pela primeira vez, na categoria de países [...]

  • Aracaju retorna ao Startup Summit e fortalece presença no cenário nacional da inovação

    Pelo segundo ano consecutivo, Aracaju marcará presença no Startup Summit, [...]

  • Prefeita Emília Corrêa articula diálogo para garantir avanço da obra de dragagem do Rio Poxim

    Na tarde desta segunda-feira, 25, a prefeita de Aracaju Emília [...]

  • Atlas da Violência: taxa de homicídios no Brasil é a menor em 11 anos

    As estatísticas oficiais mostram que o Brasil registrou 42.590 homicídios [...]

  • Parque dos Cajueiros recebe melhorias estruturais e ações socioambientais para reconectar população ao espaço

    Um dos espaços de lazer, esporte e convivência mais conhecidos [...]