Trabalhadores que possuem dívidas adquiridas por financiamentos imobiliários feitos através do Sistema Financeiro da Habitação (SFH) vão poder utilizar o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em até 12 vezes para quitar as dívidas.

A mudança beneficia os mutuários que estão em processo de cobrança e execução extrajudicial evitando a perda do imóvel. Sistema Financeiro da Habitação (SFH).

Para usar o FGTS, o cliente deve levar a carteira de trabalho e a declaração de Imposto de Renda. Outros documentos poderão ser pedidos, caso tenha ou já tenha tido outro imóvel. Caso já tenha usado o FGTS no contrato vigente, a solicitação pode ser feita pelo 3004-1105 (capitais) ou pelo 0800-726-0505 (outras regiões).

Promotora Luciana Duarte sofre ameaça do irmão de Agamenon Sobral e se afasta das investigações

Creci-SE encerra trabalho pedagógico do ano com curso de Matemática Financeira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entenda a Lei de Reciprocidade, que o Brasil pode adotar contra os EUA

    A decisão do governo dos Estados Unidos, divulgada nesta quarta-feira [...]

  • Pesquisadora da UFS defende tese inédita sobre educação animalista

    Uma tese de doutorado defendida na Universidade Federal de Sergipe [...]

  • Participação privada no saneamento alcança 48,8% dos municípios brasileiros seis anos após Marco Legal

    Seis anos após a aprovação do Marco Legal do Saneamento, [...]

  • Prefeitura de Aracaju proíbe publicidade de apostas em espaços públicos

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura [...]

  • Governo apresenta ações para fortalecer setores afetados por tarifas dos Estados Unidos

    O Governo Federal anunciou nesta quinta-feira (16/7) ações previstas para [...]