Nesta sexta-feira, 21, quem passar pela Orla da Atalaia, na zona sul de Aracaju, poderá aproveitar mais uma noite de Arraiá do Povo e conferir uma programação marcada pela diversidade de gêneros do forró, desde o forró de vaquejada até o forró eletrônico. Além disso, os sergipanos e turistas também contam com a programação da Vila do Forró.

Quem abre a programação do Palco Rogério, às 19 horas, é o cantor Zé Luís Vaqueiro, com um repertório repleto de sucessos do forró de vaquejada. Às 21 horas, o cantor Elton Motta e sanfoneiro Elton Motta sobe ao palco com músicas especialmente pensadas para o período junino, seguido por Matheus Fernandes, que a partir das 23 horas se apresentará com o melhor do forró eletrônico. A programação da noite será fechada por Jorge de Altinho, à 1 hora, com suas tradicionais canções de forró pé de serra e xote.

Na Vila do Forró, a programação começa cedo, às 17h30, no Coreto da Eneva, com o cantor Denisson Oráculo, e às 19h30, com o sanfoneiro Júnior do Acordeon. No Barracão da Sergipe, quem abre a programação da noite é o trio pé de serra Os Três Moleques, seguido pela apresentação cultural do Batalhão de São João, do município de Lagarto, às 20h30. Às 21h30, Lucas Campelo chega para animar as famílias sergipanas e turistas, seguido por Santana Baião da Penha, às 23h. Quem fecha a programação são Os Gonzagas, que sobem ao palco a partir da 1h.

País do forró

Durante 60 dias, o clima junino tomará conta do estado, fortalecendo o turismo, a cultura popular e aquecendo a economia em vários setores envolvidos na realização dos eventos. A programação do Arraiá do Povo e Vila do Forró é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), Secretaria Especial da Comunicação (Secom), Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Banese, com apoio da Energisa, Netiz e Shopping Jardins, e patrocínio da Eneva, Pisolar, Deso, Maratá, GBarbosa e Serviço Social do Comércio (Sesc).

Confira a programação desta sexta-feira, 21 de junho:

Arraiá do Povo

Palco Rogério
19h – Zé Luís Vaqueiro
21h – Elton Motta
23h – Matheus Fernandes
1h – Jorge de Altinho

Vila do Forró

Coreto da Eneva
17h30 – Denisson Oráculo
19h30 – Júnior do Acordeon

Barracão da Sergipe
19h – Os três moleques
20h30 – Batalhão de São João (Lagarto)
21h30 – Lucas Campelo
23h – Santana Baião da Penha
0h – Os Gonzagas

 

Fonte: Agência Estado – SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju vai reunir grandes atrações no Samba Brasil neste sábado

    Aracaju vai ser palco de mais uma edição do Samba [...]

  • Prática de karatê melhora desempenho acadêmico dos estudantes da Fanese

    O universo das artes marciais se popularizou, moldando não apenas [...]

  • Influenciadora Vivi Siqueira inicia tratamento vascular com Dr. Fellipe Menezes

    Varizes e microvasos incomodam milhares de mulheres no mundo, não [...]

  • Governo debate oportunidades no setor de petróleo e gás com estudantes da rede pública no evento ‘O futuro do emprego’

    As perspectivas e oportunidades de emprego para os jovens sergipanos [...]

  • Agrese e Agenersa assinam protocolo para fortalecer regulação colaborativa

    A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe [...]