A diretoria da Associação É de Sergipe se reuniu na tarde desta quarta-feira, 4, para um almoço de confraternização e alinhamento para 2025.
Participaram da reunião, o presidente Lincolin Amazonas, o vice-presidente Mauricio Menezes, a diretora de eventos Anne Ferreira Costa, a diretora da contas Rita Almeida, a diretora de estratégia Iara Bertão, o diretor de tecnologia Quirino Almeida, o diretor comercial Sérgio Araújo e o diretor de comunicação Felipe Martins.

A Associação É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado e possui mais de 100 empresas sergipanas associadas. O objetivo é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas locais para fomentar o empreendedorismo e oportunidades para aqueles que são do próprio estado. Com a realização de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agronegócio do Brasil tem superávit de US$ 9,2 bilhões em janeiro

    As exportações brasileiras do agro em janeiro de 2026 somaram [...]

  • Detran/SE alerta beneficiários do programa CNH Caminhoneiro sobre novo prazo para coleta biométrica

    O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) alerta os [...]

  • Saiba como se prevenir dos golpes financeiros no carnaval

    Entre uma música e outra em um bloquinho no pré-carnaval [...]

  • Defesa Civil de Aracaju orienta foliões para curtir o Carnaval com segurança

    Independentemente do folião curtir o Carnaval atrás do trio elétrico [...]

  • Aeroporto de Aracaju inicia 2026 com recorde de passageiros

    O primeiro mês de 2026 trouxe mais um recorde de [...]