A diretoria da Associação É de Sergipe se reuniu na tarde desta quarta-feira, 4, para um almoço de confraternização e alinhamento para 2025.
Participaram da reunião, o presidente Lincolin Amazonas, o vice-presidente Mauricio Menezes, a diretora de eventos Anne Ferreira Costa, a diretora da contas Rita Almeida, a diretora de estratégia Iara Bertão, o diretor de tecnologia Quirino Almeida, o diretor comercial Sérgio Araújo e o diretor de comunicação Felipe Martins.

A Associação É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado e possui mais de 100 empresas sergipanas associadas. O objetivo é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas locais para fomentar o empreendedorismo e oportunidades para aqueles que são do próprio estado. Com a realização de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prêmio MPT na Escola: Audiência Pública reúne comunidades escolares no MPT-SE

    Detalhes do edital Prêmio deste ano foram apresentados Coordenadores, professores [...]

  • Zona de Expansão: “Pertencimento do povo precisa ser respeitado”, afirma prefeita Emília Corrêa

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, concedeu entrevista à TV [...]

  • Sergipe encanta ao apresentar o maior São João à beira-mar do Brasil a agentes de viagens em Minas Gerais

    Sergipe foi destaque na segunda parte do roadshow “São João [...]

  • Começam a vigorar novas regras para frete no Brasil

    Já estão em vigor no país as novas regras para o [...]

  • Pesquisa aponta que falta de políticas públicas contribui para aumento de registros de feminicídios em Sergipe

    Por Fredson Navarro   Os registros de crimes de feminicídios [...]