A diretoria da Associação É de Sergipe se reuniu na tarde desta quarta-feira, 4, para um almoço de confraternização e alinhamento para 2025.
Participaram da reunião, o presidente Lincolin Amazonas, o vice-presidente Mauricio Menezes, a diretora de eventos Anne Ferreira Costa, a diretora da contas Rita Almeida, a diretora de estratégia Iara Bertão, o diretor de tecnologia Quirino Almeida, o diretor comercial Sérgio Araújo e o diretor de comunicação Felipe Martins.

A Associação É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado e possui mais de 100 empresas sergipanas associadas. O objetivo é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas locais para fomentar o empreendedorismo e oportunidades para aqueles que são do próprio estado. Com a realização de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hemose abre neste sábado, 25, para reforçar estoques de sangue em Sergipe

    Diante da baixa nos estoques de sangue, o Centro de [...]

  • Uma viagem às profundezas: Submarino Amarelo retorna e revela os segredos do oceano

    A bordo do Submarino Amarelo, a sensação é de estar [...]

  • ‘Criminalistas de Excelência’ vai reunir grandes nomes da advocacia nacional em Aracaju

    Entre os dias 7 e 9 de maio, Aracaju vai [...]

  • Médico diz que Lula retirou lesão e deve repousar nos próximos dias

    O presidente Lula passou por um procedimento cirúrgico na manhã [...]

  • Davi contra Golias: Ricardo Marques contra tudo e contra todos

    Por David Portugal Que ninguém tenha dúvidas do valor simbólico [...]