A diretoria da Associação É de Sergipe, representada pelo vice-presidente Mauricio Menezes e pelo diretor de imprensa Felipe Martins, esteve presente na solenidade de posse da prefeita Emília Corrêa, do vice-prefeito Ricardo Marques e dos vereadores diplomados em Aracaju. O evento foi realizado na tarde da última quarta-feira, 1º, no Teatro Tobias Barreto.

A Associação É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado e possui mais de 100 empresas sergipanas associadas. O objetivo é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas locais para fomentar o empreendedorismo e oportunidades para aqueles que são do próprio estado. Com a realização de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.

Foto: O diretor de imprensa do É de Sergipe, Felipe Martins, acompanhado da prefeita Emília Corrêa e do vice-prefeito Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cidades do RS têm situação de emergência reconhecida pela Defesa Civil

    A Defesa Civil Nacional reconheceu a situação de emergência das [...]

  • II Campeonato Pais e Filhos marca celebração no MPT-SE

    Membros, servidores, estagiários e terceirizados celebraram Dia dos Pais na [...]

  • Departamento de Terapia Ocupacional lança grupo de pesquisa

    O Departamento de Terapia Ocupacional do campus Lagarto lançou o [...]

  • Petrel volta ao palco do Teatro Tobias Barreto pela terceira vez para abrir espetáculo em homenagem à Legião Urbana

    O cantor, compositor, poeta e produtor sergipano Petrel será a [...]

  • Aracaju registra recorde no Ideb e alcança 1° lugar em crescimento entre as capitais do Nordeste

    Foi divulgado o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação [...]