A diretoria da Associação É de Sergipe, representada pelo vice-presidente Mauricio Menezes e pelo diretor de imprensa Felipe Martins, esteve presente na solenidade de posse da prefeita Emília Corrêa, do vice-prefeito Ricardo Marques e dos vereadores diplomados em Aracaju. O evento foi realizado na tarde da última quarta-feira, 1º, no Teatro Tobias Barreto.

A Associação É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado e possui mais de 100 empresas sergipanas associadas. O objetivo é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas locais para fomentar o empreendedorismo e oportunidades para aqueles que são do próprio estado. Com a realização de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.

Foto: O diretor de imprensa do É de Sergipe, Felipe Martins, acompanhado da prefeita Emília Corrêa e do vice-prefeito Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico

    Uma campanha que utiliza a linguagem gamer para alertar sobre [...]

  • Prefeito em exercício, Ricardo Marques, participa do Sermão do Monte e deseja uma Feliz Páscoa aos aracajuanos

    O prefeito em exercício, Ricardo Marques, participou da 27ª edição [...]

  • Governo de Sergipe dá passo histórico na modernização da infraestrutura pública com lançamento da metodologia BIM

    O Governo do Estado realiza na terça-feira, 22, das 14h [...]

  • Vacinas mais modernas podem prevenir nova pandemia

    A possibilidade de a gripe aviária se tornar uma pandemia [...]

  • Simulador de Aposentadorias já teve mais de 500 mil acessos

    O Simulador de Aposentadorias d a plataforma SOUGOV.BR , gerida pelo Ministério da [...]