Aracaju vai receber o projeto ‘We Love Pagode’ no dia 24 de novembro. A festa que vai ser comandada por Dilsinho, Sorriso Maroto e Karenzinha, a partir das 17h no Salles Multieventos. A Banda Pagodum vai fazer uma participação especial. É mais uma realização da TS Produções e De Music com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

O evento vai contar com a Área Mezanino com visão privilegiada de um espaço elevado e o localização exclusiva. Já a Área Premium conta com maior espaço e ar condicionado! O estacionamento amplo é um diferencial que oferece tranquilidade e segurança para todos. A cerveja Amstel promete aquecer para embalar a noite festiva.

Os ingressos para o ‘We Love Pagode’ estão sendo vendidos na Torcidaz (Shopping RioMar e Shopping Jardins), Real Calçados Centro, Auto Peças Macedo (Siqueira Campos) e My Flat (Shopping Prêmio).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília Corrêa sanciona reajustes salariais e amplia valorização dos servidores municipais

    Reafirmando o compromisso com a valorização do funcionalismo público, a [...]

  • Sergipe lidera saldo de empregos formais no país no 1º quadrimestre com crescimento na contratação de jovens

    O fechamento do primeiro quadrimestre de 2026 colocou Sergipe no [...]

  • Governo Federal avança na modernização logística do Nordeste com R$ 4,1 bilhões na Rota dos Sertões

    O Governo Federal realizou, nesta quinta-feira (28/5), a sessão pública [...]

  • Aracaju conquista reconhecimento com premiações em inclusão socioeconômica e combate à desigualdade

    A capital sergipana voltou a ganhar destaque nacional pelas políticas [...]

  • Happy hour junino do Lounge Country une música e gastronomia em Aracaju

    O clima de São João já tomou conta do Lounge [...]