Aracaju vai receber o projeto ‘We Love Pagode’ no dia 24 de novembro. A festa que vai ser comandada por Dilsinho, Sorriso Maroto e Karenzinha, a partir das 17h no Salles Multieventos. A Banda Pagodum vai fazer uma participação especial. É mais uma realização da TS Produções e De Music com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

O evento vai contar com a Área Mezanino com visão privilegiada de um espaço elevado e o localização exclusiva. Já a Área Premium conta com maior espaço e ar condicionado! O estacionamento amplo é um diferencial que oferece tranquilidade e segurança para todos. A cerveja Amstel promete aquecer para embalar a noite festiva.

Os ingressos para o ‘We Love Pagode’ estão sendo vendidos na Torcidaz (Shopping RioMar e Shopping Jardins), Real Calçados Centro, Auto Peças Macedo (Siqueira Campos) e My Flat (Shopping Prêmio).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Receita Federal desmente boatos sobre monitoramento de transações via Pix

    A Receita Federal reiterou que são falsas as informações que [...]

  • Parceria entre Fundat e Senai aumenta oferta de cursos profissionalizantes em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Sergipe alcança maior arrecadação de ICMS nos últimos três anos por indústrias incentivadas pelo PSDI

    O Governo de Sergipe registrou, em 2025, a maior arrecadação [...]

  • Confira resultados do Enem e orientações do Governo do Brasil pela Caixa Postal GOV.BR

    O Governo do Brasil enviará mensagens personalizadas pela Caixa Postal [...]

  • Agentes da SMTT atuam em grave sinistro na avenida Tancredo Neves

    Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuaram [...]