Aracaju vai receber o projeto ‘We Love Pagode’ no dia 24 de novembro. A festa que vai ser comandada por Dilsinho, Sorriso Maroto e Karenzinha, a partir das 17h no Salles Multieventos. A Banda Pagodum vai fazer uma participação especial. É mais uma realização da TS Produções e De Music com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

O evento vai contar com a Área Mezanino com visão privilegiada de um espaço elevado e o localização exclusiva. Já a Área Premium conta com maior espaço e ar condicionado! O estacionamento amplo é um diferencial que oferece tranquilidade e segurança para todos. A cerveja Amstel promete aquecer para embalar a noite festiva.

Os ingressos para o ‘We Love Pagode’ estão sendo vendidos na Torcidaz (Shopping RioMar e Shopping Jardins), Real Calçados Centro, Auto Peças Macedo (Siqueira Campos) e My Flat (Shopping Prêmio).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • PT entendeu que Mitidieri também precisa dele e agora quer mudança na chapa

    A antecipação da chapa majoritária ainda deve render muitos problemas [...]

  • ELEIÇÕES 2026 – Alese deve manter tradição de ter “deputado experiente” no comando

    Eleição para o governo influenciará a decisão sobre o futuro [...]

  • Editorial – O risco para a magistratura brasileira após as posturas dos ministros do STF

    A magistratura há muito tempo tornou-se uma atividade profissional “de [...]

  • Governo de Sergipe realiza visita técnica ao ateliê responsável pela imagem de Santo Antônio

    Representantes da Secretaria Especial da Cultura (Secult), da Fundação de [...]

  • Delegacia Virtual da Mulher amplia acesso à proteção e fortalece combate à violência

    O Governo de Sergipe tem fortalecido, de forma contínua, as [...]