Aracaju vai receber o projeto ‘We Love Pagode’ no dia 24 de novembro. A festa que vai ser comandada por Dilsinho, Sorriso Maroto e Karenzinha, a partir das 17h no Salles Multieventos. A Banda Pagodum vai fazer uma participação especial. É mais uma realização da TS Produções e De Music com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

O evento vai contar com a Área Mezanino com visão privilegiada de um espaço elevado e o localização exclusiva. Já a Área Premium conta com maior espaço e ar condicionado! O estacionamento amplo é um diferencial que oferece tranquilidade e segurança para todos. A cerveja Amstel promete aquecer para embalar a noite festiva.

Os ingressos para o ‘We Love Pagode’ estão sendo vendidos na Torcidaz (Shopping RioMar e Shopping Jardins), Real Calçados Centro, Auto Peças Macedo (Siqueira Campos) e My Flat (Shopping Prêmio).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entenda a Lei de Reciprocidade, que o Brasil pode adotar contra os EUA

    A decisão do governo dos Estados Unidos, divulgada nesta quarta-feira [...]

  • Pesquisadora da UFS defende tese inédita sobre educação animalista

    Uma tese de doutorado defendida na Universidade Federal de Sergipe [...]

  • Participação privada no saneamento alcança 48,8% dos municípios brasileiros seis anos após Marco Legal

    Seis anos após a aprovação do Marco Legal do Saneamento, [...]

  • Prefeitura de Aracaju proíbe publicidade de apostas em espaços públicos

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura [...]

  • Governo apresenta ações para fortalecer setores afetados por tarifas dos Estados Unidos

    O Governo Federal anunciou nesta quinta-feira (16/7) ações previstas para [...]