Aracaju vai receber o projeto ‘We Love Pagode’ no dia 24 de novembro. A festa que vai ser comandada por Dilsinho, Sorriso Maroto e Karenzinha, a partir das 17h no Salles Multieventos. A Banda Pagodum vai fazer uma participação especial. É mais uma realização da TS Produções e De Music com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

O evento vai contar com a Área Mezanino com visão privilegiada de um espaço elevado e o localização exclusiva. Já a Área Premium conta com maior espaço e ar condicionado! O estacionamento amplo é um diferencial que oferece tranquilidade e segurança para todos. A cerveja Amstel promete aquecer para embalar a noite festiva.

Os ingressos para o ‘We Love Pagode’ estão sendo vendidos na Torcidaz (Shopping RioMar e Shopping Jardins), Real Calçados Centro, Auto Peças Macedo (Siqueira Campos) e My Flat (Shopping Prêmio).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Compras de milho preveem até 224 mil toneladas para formação de estoques

    Duas operações de compra de milho em grãos preveem a [...]

  • MPT-SE ajuíza Ação Civil Pública contra o G. Barbosa por riscos estruturais e falhas de segurança em depósito de supermercado em Itabaiana

    Na Ação, o MPT pede o pagamento de indenização por [...]

  • Passageiro indisciplinado pode ficar até um ano sem embarcar em voos domésticos

    Pela norma, passageiro agredir um comissário a bordo é um [...]

  • Brasil cria política para ampliar produção de minerais críticos

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quarta-feira [...]

  • Polícia Federal apura uso de documentos falsos em fraude contra a Caixa

    A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (17), a Operação Código [...]