Fato ocorreu na manhã dessa terça-feira (4)

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram a prisão em flagrante, do autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã dessa terça-feira (4), em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com as investigações, o suspeito, em surto de fúria por não possuir dinheiro para adquirir drogas ilícitas, quebrou vários objetos na residência de sua mãe e, em posse de uma faca, dirigiu-se em via pública afirmando uma ameaça de morte para quem encontrasse na rua.

Nesse momento, a vítima deslocava-se ao seu trabalho em uma motocicleta, quando foi surpreendida pelo agressor, que derrubou seu veículo e, de imediato, passou a desferir vários golpes contra ela.

Os golpes foram bloqueados pelo uso do capacete, passando próximo ao pescoço da vítima, que conseguiu se esquivar dos golpes. Após isso, a vítima fugiu e buscou abrigo em um estabelecimento comercial, evitando ter a vida ceifada durante a ação criminosa.

Segundo informações, o suspeito também agrediu familiares e só cessou as agressões após a intervenção de populares, que usaram da força física para segurá-lo até acionarem a polícia e a Guarda Municipal para realizar a contenção do suspeito.

O DHPP foi acionado em seguida e, ao chegar no local, diante das provas apresentadas, foi dada a voz de prisão ao suspeito.

Após atendimento no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia Metropolitana da capital, onde será alocado ao estabelecimento prisional do estado e permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE: SSP/SE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seasic leva Programa Cisternas a Pedra Mole e garante acesso à água no semiárido sergipano

    A água que chega muda rotinas, fortalece a produção e [...]

  • Brasil ainda é o país que mais mata pessoas trans e travestis no mundo

    O Brasil segue em primeiro lugar no ranking de países que mais [...]

  • A “semente” que Nikolas “plantou” e que deve refletir na disputa presidencial

    Quando anunciou que caminharia de Minas Gerais até Brasília (DF) [...]

  • PRISCILA FELIZOLA – “2025 representou uma virada de chave nas ações executadas pelo Sebrae”

    Atendimentos aos micros e pequenos empreendedores cresceram 8% no ano [...]

  • EDITORIAL – A caminhada de Nikolas Ferreira e o péssimo exemplo do jornalismo brasileiro

    O jornalista representa “os olhos da população” para enxergar os [...]