Fato ocorreu na manhã dessa terça-feira (4)

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram a prisão em flagrante, do autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã dessa terça-feira (4), em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com as investigações, o suspeito, em surto de fúria por não possuir dinheiro para adquirir drogas ilícitas, quebrou vários objetos na residência de sua mãe e, em posse de uma faca, dirigiu-se em via pública afirmando uma ameaça de morte para quem encontrasse na rua.

Nesse momento, a vítima deslocava-se ao seu trabalho em uma motocicleta, quando foi surpreendida pelo agressor, que derrubou seu veículo e, de imediato, passou a desferir vários golpes contra ela.

Os golpes foram bloqueados pelo uso do capacete, passando próximo ao pescoço da vítima, que conseguiu se esquivar dos golpes. Após isso, a vítima fugiu e buscou abrigo em um estabelecimento comercial, evitando ter a vida ceifada durante a ação criminosa.

Segundo informações, o suspeito também agrediu familiares e só cessou as agressões após a intervenção de populares, que usaram da força física para segurá-lo até acionarem a polícia e a Guarda Municipal para realizar a contenção do suspeito.

O DHPP foi acionado em seguida e, ao chegar no local, diante das provas apresentadas, foi dada a voz de prisão ao suspeito.

Após atendimento no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia Metropolitana da capital, onde será alocado ao estabelecimento prisional do estado e permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE: SSP/SE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fome severa cai mais de 70% entre mulheres, pessoas negras e crianças

    A insegurança alimentar grave caiu mais de 70% entre grupos [...]

  • Aracaju é a 2ª cidade mais sustentável do Nordeste no Ranking de Cidades Sustentáveis 2026

    Aracaju conquistou mais um reconhecimento de destaque no cenário nacional. [...]

  • Samu 192 Sergipe assegura assistência à saúde durante o Arraiá do Povo 2026

    Com o objetivo de garantir atendimento rápido e seguro aos [...]

  • Em 14 anos, mortes no trânsito por causa de álcool diminuem 19,5%

    A taxa de mortes no trânsito relacionadas com o consumo [...]

  • Profissionais da saúde agradecem à prefeita Emília Corrêa por conquista histórica da categoria

    A prefeita Emília Corrêa recebeu, nesta quinta-feira, 18, em seu [...]