Durante uma operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), na última terça-feira (24), foi cumprido o mandado de prisão contra José Flávio Santos Oliveira, vulgo “Piolho”. Ele é o principal suspeito do assassinato de Luiz Carlos dos Santos Silva (“Zé Priquito”), em janeiro deste ano.

O antigo chefe do tráfico de drogas no Jardim Recreio e Jardim Paraisópolis, no bairro Santa Maria, foi morto a tiros na madrugada do dia 10 de janeiro, dentro de sua residência no Povoado Robalo, zona de expansão de Aracaju. Segundo a SSP, “Piolho” e mais dois comparsas arrombaram a porta da frente da casa e obrigaram a vítima a deitar no chão. Em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a cabeça de “Zé Priquito”, que morreu no local.

Para o delegado Kássio Viana, que coordena a investigação, as informações colhidas pelas equipes dos delegados Hugo Leonardo e Mario Leony foram indispensáveis para a elucidação do homicídio.

 

Mais de 12 milhões de declarações do IR não foram entregues a Receita

Especialista explica sinais do autismo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Reativação de estaleiro em Santo Amaro das Brotas avança com apoio da Sedetec

    Sergipe se prepara para um importante reforço em seu segmento [...]

  • CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado

    Os resultados preliminares para vagas reservadas do Concurso Público Nacional [...]

  • Venda de passagens on-line para o transporte intermunicipal em Sergipe já está disponível

    Já está disponível o novo sistema oficial de venda de [...]

  • Aracaju registra baixo risco de infestação do Aedes Aegypti

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Atraso nas metas de universalização do saneamento básico gera debate sobre adiamento

    Universalização do acesso à água potável e esgotamento sanitário até [...]