Após muitas expectativas, Devinho Novaes lançou nesta terça-feira, 6 de outubro, seu mais novo hit ‘Sócio’ que conta com a participação especial do cantor Unha Pintada. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e já ultrapassa a marca dos 500 mil plays. O Boyzinho está com tudo e não para de produzir e lançar sucessos durante a quarentena. Recentemente, o sergipano lançou seu novo disco que foi gravado durante a ‘maior live de arrocha do planeta: Minha História’. O CD ‘Ao Vivão de Verdade da Biroska para o Mundo’ conta com 50 músicas e resgata os maiores sucessos da carreira ascendente do sergipano que conquistou o Brasil. O artista faz parte do casting Teo Santana Produções.

O disco que foi lançado em setembro já se aproxima da marca dos 4 milhões de plays. O novo trabalho foi gravado durante a última live do músico e foi marcada por grandes emoções recordando desde a sua infância até se tornar um fenômeno em todo o Brasil. Para cada momento, um cenário e sucessos de cada época até chegar no repertório do novo disco com o hit ‘Ana’ que já está na boca do povo.

Carreira
Devinho começou a cantar e tocar aos nove anos de idade, quando ganhou em uma promoção de rádio seu primeiro instrumento: um cavaquinho. Mesmo com pouco dinheiro, recebeu o incentivo da sua avó, dona Lourdes, que é fã de música brega e aprendeu a tocar também violão e teclado. Os convites para apresentações em festas de aniversários e barzinhos foram surgindo mas conquistou o sucesso em 2017 após participar da tradicional Festa do Mastro em Capela e diversos festejos juninos de Sergipe.
O músico fez sucesso nos paredões e foi eleito a revelação do arrocha de Sergipe. Ficou conhecido como ‘Boyzinho’ e não demorou muito para ele conquistar o Brasil. Foi lançado a nível nacional em dezembro do mesmo ano quando participou do programa ‘Hora do Faro’, com Rodrigo Faro na Record TV. Estourou em 2018 em todo o país com o sucesso ‘Alô dono do bar’ que contou com a participação de Wesley Safadão. Participou do ‘Boteco do Ratinho’ no SBT ao lado de Dorgival Dantas e Wesley Safadão.

O jovem artista de apenas 23 anos segue em alta com o arrocha e comemora a carreira ascendente. Outro grande sucesso foi ‘Como a culpa é minha (oi nego)’, que foi cantado ao vivo com Gusttavo Lima em Petrolina. O sergipano emplacou ainda o hit ‘Coração blindado’, dueto com Marília Mendonça. Com a dupla Fernando e Sorocaba, o Boyzinho gravou ‘A Gringa Pirou’. Ele gravou também com Gil Mendes e Paula Guilherme.

Por trás de Devinho existe uma grande mulher, a sua avó, dona Lourdes, que é a sua maior incentivadora e mentora, além de ser compositora de algumas músicas do repertório como ‘Perdi a paz’ e ‘Mulher’. Uma mistura de tristeza, com letras de amor trágico, e alegria, com bases dançantes da banda de som vigoroso.

Durante a pandemia, Devinho Novaes se reinventou e está fazendo ainda mais sucesso na internet com participação em Lives, vale destacar que é o sergipano que tem mais seguidores no Instagram com quase 2,5 milhões de seguidores e mais de 180 milhões de plays no ‘Sua Música’. A agenda do artista está aberta para shows em 2021.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entenda como é calculada a nota das provas objetivas do Enem 2025

    No próximo domingo (9), mais de 4,81 milhões de candidatos farão [...]

  • Governandor Fábio Mitidieri apresenta projetos prioritários de Sergipe à bancada federal em Brasília

    O governador Fábio Mitidieri cumpre agenda estratégica em Brasília, onde [...]

  • Com atletas de Aracaju, Sergipe goleia Maranhão na estreia da Copa Rainha Marta

    Com dois gols de Keyla, um de Manu e outro [...]

  • Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

    Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE)  [...]

  • A força da representação jovem no Quinto Constitucional de Sergipe.

    Cerca de 50% dos quadros da OAB são compostos por [...]