Leilão começa no dia 9 de novembro em Sergipe e segue até o dia 30

Nos dias 9, 10 e 30 de novembro será realizada a 52ª edição do Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). O evento, que é a maior edição já realizada pela autarquia, acontece a partir das 8h30, no pátio da empresa Barradas e Queiroz, empresa concessionária, localizado na BR-101, KM-94, município de Nossa Senhora do Socorro. Nesta edição estão sendo disponibilizados 1.278 bens, entre 99 carros e 1.179 motos, sendo 814 sucatas e 464 recuperáveis.

Os veículos a serem leiloados poderão ser visitados no pátio da empresa Barradas e Queiroz, sempre no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Entretanto, devido à grande quantidade de veículos disponibilizados, a visitação será separada por lotes: de 5 a 8 de novembro, a visitação estará disponível apenas para os lotes nº 001 ao 900; de 26 a 29 de novembro, a visitação estará disponível para os lotes nº 901 ao 1400.

A visitação será organizada em turmas de até 20 pessoas por um período de no máximo 30 minutos de duração, sob acompanhamento dos funcionários da Empresa Barradas & Queiroz.

Para as duas modalidades do leilão – presencial e eletrônica –, é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da organizadora do evento. Depois de concluído o cadastramento, será enviado um e-mail de confirmação, acompanhado de uma senha de acesso ao sistema on-line da empresa. A liberação definitiva do cadastro para participação nos leilões somente será efetivada após o envio dos seguintes documentos: para pessoa física – RG, CPF ou CNH e comprovante de residência atual; para pessoa jurídica – CNPJ, contrato social e última alteração ou declaração de firma individual, RG, CPF ou CNH do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju inicia arborização da Avenida Tancredo Neves

    Na segunda-feira, 19, a Prefeitura de Aracaju, por meio da [...]

  • Gripe aviária não deve impactar preço da carne de frango, diz ministro

      O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, afirmou [...]

  • Festival Brasil Sabor chega a Sergipe com oportunidades para bares e restaurantes

    Promovido pela Abrasel, o Festival Brasil Sabor chega a Sergipe [...]

  • Semac realiza visita técnica na Praia do Saco para execução do projeto da APA Sul

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Campanha do Agasalho: Guarda Municipal de Aracaju prorroga prazo para arrecadação

    A Guarda Municipal de Aracaju (GMA), órgão vinculado à Secretaria [...]