A direção do Huse acredita em choque, mas a família dúvida do diagnóstico

A morte do detento Sinézio dos Santos, de 78 anos, no Hospital de Urgência de Sergipe, deixou interrogações na cabeça dos familiares. Não houve uma resposta segura do hospital, sobre a morte do homem. A resposta da direção do hospital, foi de que Sinézio teria sofrido um choque neurogênico, mas não confirmou a veracidade do fato, qual será investigado, por ser, esse, um tipo de choque causado por lesão na medula espinhal.

Sinésio estava internado desde o último dia 10, quando deu entrada em estado grave. A suspeita do hospital é de que ele sofreu o choque neurogênico – que precede a morte encefálica. O corpo da vítima passará por exames para descobrir as causas exatas do óbito.

HIPERTENSO

A Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc), informou que Sinésio sofria de hipertensão e era usuário de medicação controlada. Não se sabe ao certo o que pode ter levado o detento a passar mal e chegar ao óbito no hospital durante a cirurgia.

A família suspeita, segundo informações obtidas por servidores da unidade prisional, que não quiseram se identificar, que Sinézio teria sofrido pressão psicológica, o que motivou sua morte.

No exato dia 10, ele passou mal, foi socorrido e levado à enfermaria do presídio onde já não apresentava um quadro favorável. Tendo piorado foi encaminhado ao Huse, onde passou pela cirurgia, mas não resistiu e faleceu.
Sinézio dos Santos deu entrada no Compecan no dia 10 de agosto deste ano acusado de atentado violento ao pudor, de acordo com informações da Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor.

Saques do PIS /Pasep podem ser feitos a partir de quinta-feira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Painel orienta exportadoras a buscar oportunidades abertas pelo acordo Mercosul-EFTA

    EFTA/divulgação Fachada de escritório da EFTA na capital belga, Bruxelas. [...]

  • Operação prende homem por tráfico de drogas em Japoatã

    Uma operação conjunta entre a Polícia Civil, por meio da [...]

  • CELEBRAÇÃO DOS 50 ANOS DO CCPA E A EXPECTATIVA DA ABERTURA DA CÁPSULA DO TEMPO.

     Era 1976 quando tudo começou. O sonho de um Colégio idealizado  começou a ser realizado! Nasce o CCPA, Colégio de Ciências Pura e Aplicada.          Hoje, completamos 50 anos de uma caminhada carregada de grandes histórias  e memórias! D. Vanda (Fundadora), ao adentrar a Escola, trouxe emoção e um  rio de lágrimas para aqueles que estavam ao seu redor e tanto lhe admiram:  funcionários, pais, alunos, ex-alunos, quanta gente! Quanta honra! Celebrar 50  anos de existência do Colégio CCPA é muito mais do que comemorar uma  data. É celebrar uma história construída por pessoas, sonhos, encontros,  aprendizados e, sobretudo, por gerações que encontraram nessa instituição um  [...]

  • Casas inteligentes redefinem o conceito de luxo no mercado imobiliário

    Esqueça a ideia de que o luxo está apenas em [...]

  • Pisadinha marca passagem de Cláudio Mitidieri por Itabaianinha

    Ao lado do prefeito Eraldo do Frigorífico, do vice-prefeito Elves [...]