Com o crescimento da demanda por viagens internacionais e o interesse renovado dos brasileiros pelos destinos americanos, Orlando desponta como um dos principais alvos dos turistas sergipanos no segundo semestre de 2025, conforme explica Carol Asencio, franqueada da BeFly Travel Aracaju. Segundo a especialista, a região da Flórida tem sido a mais procurada.

 

“O que temos percebido é que os clientes buscam não apenas o melhor preço, mas principalmente segurança e confiabilidade na hora de planejar uma viagem internacional. Orlando continua sendo o destino dos sonhos para famílias brasileiras, e nossa função é tornar esse sonho acessível e seguro”, explica Carol Asencio, destacando a importância do planejamento profissional para viagens ao exterior.

 

A agência tem trabalhado com diferentes modalidades de pacotes para atender diversos perfis de viajantes, desde opções promocionais mais econômicas até experiências completas que incluem parques temáticos, hospedagem diferenciada e assessoria especializada. Um dos aspectos que mais chama atenção é a variedade de datas disponíveis, contemplando desde períodos de alta temporada, como Natal e Réveillon, até oportunidades em épocas mais tranquilas do ano. 

 

A agente reforça que, além da questão financeira, o suporte especializado durante todo o processo é fundamental para evitar contratempos comuns em viagens internacionais. “Desde a documentação necessária até dicas sobre o destino, o papel do agente vai muito além da simples venda de passagens. É um acompanhamento completo que garante tranquilidade para toda a família”, conclui Carol.

 

Para quem tem interesse em conhecer as opções disponíveis, a BeFly Travel mantém atendimento através das redes sociais @beflytravel.aracaju e possui pontos físicos na 13 de Julho, Pátio Jardins e Decós, oferecendo consultorias personalizadas para cada perfil de viajante

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Produções de petróleo e gás natural no pré-sal batem novo recorde em setembro

    Em setembro, as produções de petróleo e gás natural do [...]

  • Bancos promovem mutirão para negociar dívidas bancárias em atraso

    Consumidores que têm dívidas no cartão de crédito, cheque especial, [...]

  • Governo abre chamamento público para doação de notebooks a Organismos de Políticas para as Mulheres

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,55% no Brasil

    A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de [...]

  • Mais verde, mais vida: Parque da Sementeira se transforma e reforça laços com a população

    O Parque da Sementeira sempre foi mais do que um [...]