Com o objetivo de assegurar a qualidade dos serviços à população, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) vai executar uma manutenção corretiva na estrutura da Adutora do São Francisco na sexta-feira, 24, a partir das 6 horas. Em razão disso, o abastecimento de água dos municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro terá interrupção programada até as 23h. A previsão é que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa nas 72 horas seguintes ao final do serviço.

De acordo com o diretor-presidente em exercício e diretor Comercial Financeiro da Deso, João Quintiliano, a ação é necessária para reparar um vazamento significativo identificado na adutora, que exige intervenção imediata. “Precisamos fazer isso para que o problema não se intensifique e gere prejuízos maiores, o que causaria um transtorno enorme. A orientação é de que a população economize água e evite desperdícios”, destacou ele.

O diretor de Manutenção e Operação da Deso, Carlos Anderson Pedreira, afirmou que o reparo deve ser concluído na madrugada de sexta para sábado, 25, e que as equipes técnicas da empresa foram mobilizadas para o local “desde que o vazamento foi identificado”. “Com a finalização, teremos um prazo de aproximadamente 72 horas para que retomemos a distribuição de água em sua plena capacidade. Nosso intuito é garantir que danos de maior escala não atinjam a rede nem o sistema”, ressaltou.

Fale com a Deso

Em casos de emergência e de solicitação de serviços, os clientes da Deso podem entrar em contato com a empresa por meio dos telefones 4020-0195 ou 0800 079 0195, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza. Também estão disponíveis os canais de atendimento digital da Companhia: a Agência Virtual e o Whatsapp 79 3142-3000.

Fonte, Secom – Estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju vai reunir grandes atrações no Samba Brasil neste sábado

    Aracaju vai ser palco de mais uma edição do Samba [...]

  • Prática de karatê melhora desempenho acadêmico dos estudantes da Fanese

    O universo das artes marciais se popularizou, moldando não apenas [...]

  • Influenciadora Vivi Siqueira inicia tratamento vascular com Dr. Fellipe Menezes

    Varizes e microvasos incomodam milhares de mulheres no mundo, não [...]

  • Governo debate oportunidades no setor de petróleo e gás com estudantes da rede pública no evento ‘O futuro do emprego’

    As perspectivas e oportunidades de emprego para os jovens sergipanos [...]

  • Agrese e Agenersa assinam protocolo para fortalecer regulação colaborativa

    A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe [...]