O detalhamento da segunda etapa das obras de esgotamento sanitário que serão executadas nos bairros de Aracaju, Bugio, Jardim Centenário, São Carlos e José Conrado de Araújo foi tratado em reunião na última segunda-feira, 30, entre a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

De acordo com o presidente da Deso, Luciano Góes, esse foi o momento de alinhamento com a prefeitura da capital sergipana. “Nessa reunião com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, pudemos firmar a nossa parceria com a prefeitura, alinhando nossas expectativas e, tendo como meta, executar as obras estruturantes fundamentais para a qualidade de vida da população”, destacou o presidente da Deso, que estava acompanhado do superintendente de Obras da Deso, Gabriel de Campos.

Nova reunião

Nesta sexta-feira, 3, haverá nova reunião para discutir questões de ordem técnica com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Antônio Sérgio Ferrari, que responde, também, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura de Aracaju. Ele e o secretário de Governo, Halisson Sousa, também participaram da reunião no gabinete do prefeito na última segunda-feira.

 

 

Fonte: Agência Estado de Notícias – SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Roupa Nova promete reviver emoções em Aracaju com Turnê 2025

    Roupa Nova está de volta e desta vez promete sacudir [...]

  • Alex Melo reforça significado da Páscoa e homenageia renascimento de Jesus

    O vereador Alex Melo (PRD) reforçou a importância de lembrar [...]

  • Maurício Maravilha quer implementar Jardins de Chuva em Aracaju e faz visita técnica em Salvador para conhecer projeto

    O vereador Maurício Maravilha (União Brasil), realizou visita técnica nesta [...]

  • Etel Mendes assume SindGestor-SE com proposta de gestão participativa e valorização da carreira

    Na última terça-feira, 15, Etel Soares Mendes, foi eleita a [...]

  • Prefeito em exercício, Ricardo Marques, comemora chegada de moderno sistema de limpeza das redes pluviais com robôs

    O prefeito em exercício, Ricardo Marques, comemorou a chegada, por [...]