A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), mantém dois pontos estratégicos com bebedouros que fornecem água gelada ou natural, gratuitamente. A medida visa garantir a hidratação contínua, que é uma necessidade, especialmente em grandes eventos.

A ilha de hidratação no Arraiá do Povo está localizada ao lado da entrada B, e opera durante os 30 dias de evento. Na Vila do Forró, o ponto está localizado no lado esquerdo do Barracão da Sergipe, e funcionará durante os 60 dias de programação, atendendo tanto os moradores quanto os turistas que prestigiam o evento. “Achei a ideia bem bacana, nunca tinha visto nada igual. Acho que depois dessa experiência, nos próximos anos o ponto deve continuar, porque é uma boa iniciativa”, torceu a microempreendedora Jeane Barreto, que deu um passeio com a família na Vila do Forró, também nesta quarta-feira.

Além de disponibilizar água para o público nos dois bebedouros, a organização está distribuindo copinhos para as equipes de apoio do evento, incluindo montagem, bastidores e suporte. A distribuição dos copinhos também é feita ao público em geral, com um esforço concentrado em oferecê-los aos grupos mais vulneráveis, como crianças e idosos, garantindo que todos possam desfrutar da festa com conforto e segurança.

 

 

Por Assessoria de Comunicação 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Vereador de Cristinápolis tem mandato extinto por faltas em sessões [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques lamenta tragédia na Zona Norte e pede debate sobre saúde mental

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, manifestou profundo pesar pela [...]

  • Alex Melo critica cachês altos de artistas e pede mais políticas públicas

    Na véspera do Carnaval, o vereador Alex Melo (PRD), criticou [...]

  • Folia Entretenimento promove mega ação de Volta às Aulas em parceria com a Unit

    A Folia Entretenimento transformou a volta às aulas da Universidade [...]

  • Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet

    As denúncias de crimes cibernéticos voltaram a crescer em todo [...]