A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), mantém dois pontos estratégicos com bebedouros que fornecem água gelada ou natural, gratuitamente. A medida visa garantir a hidratação contínua, que é uma necessidade, especialmente em grandes eventos.

A ilha de hidratação no Arraiá do Povo está localizada ao lado da entrada B, e opera durante os 30 dias de evento. Na Vila do Forró, o ponto está localizado no lado esquerdo do Barracão da Sergipe, e funcionará durante os 60 dias de programação, atendendo tanto os moradores quanto os turistas que prestigiam o evento. “Achei a ideia bem bacana, nunca tinha visto nada igual. Acho que depois dessa experiência, nos próximos anos o ponto deve continuar, porque é uma boa iniciativa”, torceu a microempreendedora Jeane Barreto, que deu um passeio com a família na Vila do Forró, também nesta quarta-feira.

Além de disponibilizar água para o público nos dois bebedouros, a organização está distribuindo copinhos para as equipes de apoio do evento, incluindo montagem, bastidores e suporte. A distribuição dos copinhos também é feita ao público em geral, com um esforço concentrado em oferecê-los aos grupos mais vulneráveis, como crianças e idosos, garantindo que todos possam desfrutar da festa com conforto e segurança.

 

 

Por Assessoria de Comunicação 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Delegacia Virtual da Mulher amplia acesso à proteção e fortalece combate à violência

    O Governo de Sergipe tem fortalecido, de forma contínua, as [...]

  • Aracaju consolida grupos reflexivos no combate à violência contra a mulher

    Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, quatro mulheres são [...]

  • Governo de Sergipe realiza abertura da Jornada Pedagógica 2026 na próxima terça-feira, 20

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Petrobras supera projeções e tem produção recorde em 2025

    A produção de petróleo da Petrobras alcançou 2,40 milhões de [...]

  • Receita Federal desmente boatos sobre monitoramento de transações via Pix

    A Receita Federal reiterou que são falsas as informações que [...]