A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), mantém dois pontos estratégicos com bebedouros que fornecem água gelada ou natural, gratuitamente. A medida visa garantir a hidratação contínua, que é uma necessidade, especialmente em grandes eventos.

A ilha de hidratação no Arraiá do Povo está localizada ao lado da entrada B, e opera durante os 30 dias de evento. Na Vila do Forró, o ponto está localizado no lado esquerdo do Barracão da Sergipe, e funcionará durante os 60 dias de programação, atendendo tanto os moradores quanto os turistas que prestigiam o evento. “Achei a ideia bem bacana, nunca tinha visto nada igual. Acho que depois dessa experiência, nos próximos anos o ponto deve continuar, porque é uma boa iniciativa”, torceu a microempreendedora Jeane Barreto, que deu um passeio com a família na Vila do Forró, também nesta quarta-feira.

Além de disponibilizar água para o público nos dois bebedouros, a organização está distribuindo copinhos para as equipes de apoio do evento, incluindo montagem, bastidores e suporte. A distribuição dos copinhos também é feita ao público em geral, com um esforço concentrado em oferecê-los aos grupos mais vulneráveis, como crianças e idosos, garantindo que todos possam desfrutar da festa com conforto e segurança.

 

 

Por Assessoria de Comunicação 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Contribuintes poderão atualizar patrimônio pagando menos imposto

    A partir de 2026, contribuintes de todo o país terão [...]

  • Vereador Alex Melo encerra primeiro ano do mandato comemorando resultados dos trabalhos realizados em 2025

    O vereador Alex Melo (PRD) encerra o ano de 2025 [...]

  • UFS e Seduc lançam guia sobre uso responsável da Inteligência Artificial na educação

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com a [...]

  • FELIZ ANO NOVO!

  • Sergipe termina 2025 com a maior geração de emprego da história do estado

    Sergipe confirma que 2025 foi o ano de recordes históricos [...]