A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), mantém dois pontos estratégicos com bebedouros que fornecem água gelada ou natural, gratuitamente. A medida visa garantir a hidratação contínua, que é uma necessidade, especialmente em grandes eventos.

A ilha de hidratação no Arraiá do Povo está localizada ao lado da entrada B, e opera durante os 30 dias de evento. Na Vila do Forró, o ponto está localizado no lado esquerdo do Barracão da Sergipe, e funcionará durante os 60 dias de programação, atendendo tanto os moradores quanto os turistas que prestigiam o evento. “Achei a ideia bem bacana, nunca tinha visto nada igual. Acho que depois dessa experiência, nos próximos anos o ponto deve continuar, porque é uma boa iniciativa”, torceu a microempreendedora Jeane Barreto, que deu um passeio com a família na Vila do Forró, também nesta quarta-feira.

Além de disponibilizar água para o público nos dois bebedouros, a organização está distribuindo copinhos para as equipes de apoio do evento, incluindo montagem, bastidores e suporte. A distribuição dos copinhos também é feita ao público em geral, com um esforço concentrado em oferecê-los aos grupos mais vulneráveis, como crianças e idosos, garantindo que todos possam desfrutar da festa com conforto e segurança.

 

 

Por Assessoria de Comunicação 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Publicada portaria que regulamenta a equalização de juros do Plano Safra 2026/2027

    Foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (23) [...]

  • FMI projeta crescimento de 2,4% do PIB brasileiro para este ano e 2,2% para 2027

    A atividade econômica nacional segue resiliente, segundo o FMI O [...]

  • Prefeitura de Aracaju alerta para golpes envolvendo falsas visitas de servidores do Cadastro Único

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Pesquisa mostra que vacinação diminuiu prevalência de HPV ente jovens

    A prevalência dos principais tipos de HPV caiu quase à [...]

  • Anvisa proíbe fabricação e venda de cosméticos irregulares. Confira a lista

    Marcelo Camargo/Agência Brasil Produtos não podem ser fabricados, distribuídos, divulgados [...]