A partir desta quarta-feira, 11, o número de contato da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) será, de maneira provisória, (79) 3142-1095. A alteração temporária acontece em razão do processo de aprimoramento do serviço telefônico oferecido à população, com o objetivo de melhorar a qualidade e a eficiência do atendimento aos usuários da empresa.

“Está havendo uma atualização na forma como os usuários serão atendidos pela Deso. Para realizá-la de forma apropriada, existiu a necessidade de suspender temporariamente os números 0800 079 0195 e 4020 0195. O atendimento é prioridade à companhia, e não poderíamos deixar de oferecer esse suporte tão crucial aos nossos clientes”, explicou o diretor Comercial Financeiro da Deso, João Quintiliano.

Com a modernização do serviço, o sistema telefônico passará de analógico para digital, conforme detalhou o gerente de Tecnologia da Informação da Deso, Luciano Macedo. Isso, segundo ele, trará benefícios diretos aos clientes. “Estamos saindo do modelo físico para o da nuvem, mais avançado. Por exemplo, se houver, por qualquer razão, um corte de fios de telefone em uma rede física, a ligação seria interrompida, prejudicando o atendimento. Nessa nova estrutura, não haveria esse problema, por se tratar de uma rede digital”, afirmou ele.

Deso atende

Além dos canais de atendimento telefônico, a Deso também dispõe da Agência Virtual e WhatsApp (79 3142-3000). Os clientes podem, ainda, visitar a unidade da empresa mais próxima, para solicitar serviços, pedir informações e esclarecer dúvidas. Consulte detalhes sobre horário de funcionamento e endereço das lojas da empresa, espalhadas por todo o estado, clicando aqui.

Fonte: Ascom DESO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju avança na transformação digital, inovação e inclusão social no primeiro semestre de 2025

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEMDE) concluiu [...]

  • I Fórum de Futebol Feminino discute desafios e avanços da modalidade

    Evento gratuito reúne atletas, pesquisadoras e treinadoras nacionais e internacionais [...]

  • Sistema de chamados do Governo de Sergipe registra mais de 7 mil atendimentos em 2025

    Com foco em eficiência e agilidade no atendimento às demandas [...]

  • “Projeto pode aumentar custo da folha em até 30%”, alerta relator da PEC que propõe fim da escala 6×1

    O relator da Proposta de Emenda à Constituição 8/2025, deputado [...]

  • Secretaria de Políticas para as Mulheres inicia nova fase de inscrições do programa CMais Mulher

    A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) inicia nesta segunda-feira, [...]