A partir desta quarta-feira, 11, o número de contato da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) será, de maneira provisória, (79) 3142-1095. A alteração temporária acontece em razão do processo de aprimoramento do serviço telefônico oferecido à população, com o objetivo de melhorar a qualidade e a eficiência do atendimento aos usuários da empresa.

“Está havendo uma atualização na forma como os usuários serão atendidos pela Deso. Para realizá-la de forma apropriada, existiu a necessidade de suspender temporariamente os números 0800 079 0195 e 4020 0195. O atendimento é prioridade à companhia, e não poderíamos deixar de oferecer esse suporte tão crucial aos nossos clientes”, explicou o diretor Comercial Financeiro da Deso, João Quintiliano.

Com a modernização do serviço, o sistema telefônico passará de analógico para digital, conforme detalhou o gerente de Tecnologia da Informação da Deso, Luciano Macedo. Isso, segundo ele, trará benefícios diretos aos clientes. “Estamos saindo do modelo físico para o da nuvem, mais avançado. Por exemplo, se houver, por qualquer razão, um corte de fios de telefone em uma rede física, a ligação seria interrompida, prejudicando o atendimento. Nessa nova estrutura, não haveria esse problema, por se tratar de uma rede digital”, afirmou ele.

Deso atende

Além dos canais de atendimento telefônico, a Deso também dispõe da Agência Virtual e WhatsApp (79 3142-3000). Os clientes podem, ainda, visitar a unidade da empresa mais próxima, para solicitar serviços, pedir informações e esclarecer dúvidas. Consulte detalhes sobre horário de funcionamento e endereço das lojas da empresa, espalhadas por todo o estado, clicando aqui.

Fonte: Ascom DESO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese firma parceria com Hospital Primavera e fortalece formação prática em Enfermagem

    A Fanese firmou, no último dia 20, uma parceria institucional [...]

  • Governo de Sergipe anuncia consórcio vencedor da nova ponte entre Aracaju e Barra dos Coqueiros

    O Governo de Sergipe oficializou, nesta quarta-feira, 4, no Diário [...]

  • Bom Condutor: mais de 1 milhão de motoristas já tiveram a CNH renovada automaticamente

    Sem necessidade de agendamento ou pagamento de taxas, 1.151.811 motoristas [...]

  • Governo do Estado apresenta Plano Brasis 2025-2027 e projeta Sergipe na vitrine do turismo mundial

    O Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado [...]

  • Na UFS, ministro da Educação dá posse a reitor André Maurício e anuncia Campus de Propriá

    A Universidade Federal de Sergipe recebeu, nessa terça-feira (3), a [...]