O deputado Gilmar Carvalho (PL) fez pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese na quarta-feira (04).
Gilmar fez uma homenagem ao ex-governador Albano Franco.
O deputado afirmou que prefere homenagear em vida às pessoas que são merecedoras e que apesar de ter feito durante muito tempo oposição ao ex-governador Albano Franco, ele é uma das pessoas que merecem ser homenageadas.
Gilmar disse que Albano nunca esquece de parabenizá-lo em seu aniversário e que ficou sentido com um vídeo que está sendo postado nas redes socias, através do qual Albano caminha amparado pelos seus seguranças.
“Albano é um homem que merece o respeito de todos desta Casa e de todos os cidadãos sergipanos. Faço questão de manifestar minha irrestrita solidariedade à pessoa de Albano, que sempre respeitou seus adversários. Sergipe deve muito à pessoa de Albano Franco e não merece o desrespeito de ter sua vida exposta nas redes sociais”.
Sobre a revisão salarial anual dos servidores do Poder Judiciário Sergipano, o parlamentar afirmou que está correta. “Eu voto de acordo com o posicionamento do Sindicato, mas quero deixar claro que a revisão anual é dever do Estado. A Constituição fala em revisão, o que significa reposição dos índices inflacionários. Não tem fundamento saber se o Estado tem ou não condição de cumprir. O Estado é obrigado a cumprir tal mister”.
Gilmar lembrou que os problemas acontecem pq temos um Ministério Público ausente, o Poder Judiciário tem muito o que explicar e os prejudicados são os servidores. “Voto a favor do Sindijus, mas deixo meu protesto em relação ao Estado de Sergipe”

 

Por Assessoria Parlamentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Centro para síndromes gripais já realizou mais de 220 atendimentos

    O Centro de Triagem e Atendimento à Síndrome Gripal tem [...]

  • Brasil registra tendência de aumento do número de casos de Síndrome Respiratória Aguda

    Dados mais recentes do Boletim InfoGripe, da Fundação Oswaldo Cruz [...]

  • Nova presidente da Caixa anuncia primeiras medidas à frente do banco

    Daniella Marques Consentino tomou posse no comando da instituição  Por [...]

  • Matou esposa a faca, em Indiaroba (SE). PM prendeu o assassino

    Vítima foi morta com golpe de faca no último domingo [...]

  • Polícia Civil divulga balanço da Operação Narcos na Grande Aracaju

    Ação aconteceu em todo país, do dia 27 de junho [...]