O deputado Gilmar Carvalho (PL) fez pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese na quarta-feira (04).
Gilmar fez uma homenagem ao ex-governador Albano Franco.
O deputado afirmou que prefere homenagear em vida às pessoas que são merecedoras e que apesar de ter feito durante muito tempo oposição ao ex-governador Albano Franco, ele é uma das pessoas que merecem ser homenageadas.
Gilmar disse que Albano nunca esquece de parabenizá-lo em seu aniversário e que ficou sentido com um vídeo que está sendo postado nas redes socias, através do qual Albano caminha amparado pelos seus seguranças.
“Albano é um homem que merece o respeito de todos desta Casa e de todos os cidadãos sergipanos. Faço questão de manifestar minha irrestrita solidariedade à pessoa de Albano, que sempre respeitou seus adversários. Sergipe deve muito à pessoa de Albano Franco e não merece o desrespeito de ter sua vida exposta nas redes sociais”.
Sobre a revisão salarial anual dos servidores do Poder Judiciário Sergipano, o parlamentar afirmou que está correta. “Eu voto de acordo com o posicionamento do Sindicato, mas quero deixar claro que a revisão anual é dever do Estado. A Constituição fala em revisão, o que significa reposição dos índices inflacionários. Não tem fundamento saber se o Estado tem ou não condição de cumprir. O Estado é obrigado a cumprir tal mister”.
Gilmar lembrou que os problemas acontecem pq temos um Ministério Público ausente, o Poder Judiciário tem muito o que explicar e os prejudicados são os servidores. “Voto a favor do Sindijus, mas deixo meu protesto em relação ao Estado de Sergipe”

 

Por Assessoria Parlamentar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto ‘Elas com Alex Melo’ reúne centenas de mulheres na Zona Norte de Aracaju

    A quarta edição do projeto 'Elas com Alex Melo' reuniu [...]

  • Servidora Ana Cristina Viana assume comando do INSS

    O Ministério da Previdência Social anunciou, nesta segunda-feira (13), a troca no [...]

  • Governo de Sergipe entrega obra do Caminho de Santa Dulce dos Pobres em São Cristóvão

    O governador Fábio Mitidieri inaugurou, nesta segunda-feira,13, o Caminho de [...]

  • 2º Feirão de Imóveis da Andrade Cabral acontece de 7 a 11 de maio com oportunidades exclusivas em Aracaju

    O mercado imobiliário segue aquecido em Sergipe, e o momento [...]

  • Navegação brasileira cresce em fevereiro e aquece o comércio e a economia

    O setor de portos e hidrovias fechou fevereiro com resultados [...]