Por Ascom Parlamentar

O deputado estadual, Gilmar Carvalho (PSC), e o presidente da Associação de Militares do Estado de Sergipe, Jorge Vieira, viajaram até Brasília em busca de recursos para a segurança pública de Sergipe.

O parlamentar conversou com a bancada federal de Sergipe e protocolou ofícios solicitando aos parlamentares a indicação de emendas durante a discussão do Orçamento Geral da União. Os recursos que poderão ser disponibilizados por meio das emendas parlamentares irão colaborar com a atividade policial e com o aumento da segurança no estado.

“Estou aqui em Brasília, junto ao sargento Vieira, presidente da Amese, em busca desses recursos que serão fundamentais para garantir a paz e a tranquilidade a todos os sergipanos. Estamos trabalhando pela segurança”, disse o parlamentar.

Subsídio dos reformados

Gilmar Carvalho está engajado na luta da Segurança Pública no estado, com isso esteve à frente das negociações com o governo sobre o pagamento do subsídio dos reformados da Polícia Militar.

O pagamento do direito adquirido dos militares aposentados havia sido barrado pelo pelo Tribunal de Contas do Estado, mas, mediante as tratativas, um Termo de Ajustamento de Gestão foi assinado e permitido o encaminhamento do projeto pelo executivo para a Assembleia Legislativa de Sergipe. Na Alese o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Trabalhadores planejam mais tempo com a família com fim da 6×1

    Passar um dia na praia com as filhas de 12 [...]

  • MPT-SE e MPSE realizam inspeção no Copemcan

    Objetivo é transformar espaços ociosos em oportunidades de capacitação e [...]

  • Ex-prefeita de Capela, Léa Sobral, lança livro biográfico no Memorial de Sergipe nesta quarta-feira em Aracaju

    A escritora Léa Sobral realizará o lançamento do livro “Léa [...]

  • Lucas Passos faz show em São Paulo e se reúne com diretoria do Centro de Tradições Nordestinas

    O cantor Lucas Passos está cumprindo agenda em São Paulo [...]

  • Panificação Garça é reconhecida como Patrimônio Histórico, Cultural e Material de Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa fez questão de ir pessoalmente à [...]