Entre os colegas parlamentares, Zezinho Sobral também prestigiou o lançamento da obra

O deputado estadual Zezinho Sobral participou na noite desta quinta-feira, dia 13, do lançamento de “Na linha do tempo”, de autoria do deputado estadual Francisco Gualberto. A obra contém diversos temas que vão do romance à vida no interior, além de questões sociais e políticas.

“Fiz questão de dar o meu abraço no meu eterno líder e mergulhar ainda mais no oceano da leitura. Francisco Gualberto é conhecido pela sua história de luta e defesa pela democracia, um grande nome da política sergipana. Mas através desta obra, ele abre o coração, expõe a sua alma e faz da poesia o instrumento para retratar sua trajetória e sua vida”, afirmou Zezinho Sobral.

“Na linha do tempo” conta com uma seleção de textos das obras ‘Poemas Inocentes’, de 1977, ‘Liberdade’, de 1983, ‘Dimensões’, de 1987, e ‘A burguesia mata a poesia’, de 1992, trabalho editorial organizado pelo jornalista Gilson Sousa.

“São poemas expressivos que remetem a filosofia com a nossa atualidade. Parabenizo o jornalista Gilson Sousa que lapidou e fortaleceu a construção da obra com toda essência. Parabenizo Francisco Gualberto por abraçar a literatura sergipana e escrever mais um importante capítulo da sua história”, ressaltou Zezinho Sobral.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Operação Shamar prende mais de 12 mil pessoas por violência doméstica

    Mais de 12 mil prisões foram cumpridas no âmbito da [...]

  • Associação É de Sergipe realizará posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal no dia 16 de setembro

    A Associação É de Sergipe realizará a posse da sua [...]

  • Ricardo Marques celebra autorização de R$ 36 milhões para renovação da frota: “Uma vitória da gestão da prefeita Emília Corrêa e de todo o povo aracajuano”

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, comemorou a autorização da [...]

  • Prefeitura de Aracaju garante R$ 36 milhões do Novo PAC para renovação do transporte coletivo

    A Prefeitura de Aracaju obteve a autorização da União para [...]

  • Vereador Lúcio Flávio foi pioneiro na denúncia que levou UFS a ser alvo do Ministério Público

    O início desta semana foi marcado na imprensa com a [...]