Presidente da República estará em Sergipe no próximo dia 17, segunda-feira

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

O deputado estadual Capitão Samuel Barreto (PSC) participou da sessão mista da Assembleia Legislativa, nessa quarta-feira (12) e voltou a destacar a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) a Sergipe, na próxima segunda-feira (17), quando fará a transmissão de posse da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados pela Petróleo Brasileiro S/A (Petrobras) em favor da PROQUIGEL QUÍMICA S/A, como também para prestigiar o início das atividades da Termoelétrica Porto de Sergipe da CELSE.

Samuel pontuou que está tentando ajustar com a Secretaria-Geral da Presidência da República a entrega do Título de Cidadão Sergipano ao presidente Jair Bolsonaro durante sua permanência no estado. “Nós temos consciência que haverá uma agenda cheia, são vários compromissos, mas estamos tentando e quero parabenizar a postura do governador Belivaldo Chagas (PSD) que, como um estadista, vai receber a maior autoridade do país da melhor forma possível”.

Para o deputado Capitão Samuel, esta será uma oportunidade para o governador sergipano e a bancada federal do estado “abrir as portas” do estado para o presidente ajudar na liberação de recursos no período de retomada da economia. “Ouvi aqui muita gente dizendo que a FAFEN ia acabar. Ela só deixou de ser pública e passou a ser privada, mas vai continuar gerando emprego e renda, além de tributos para o município de Laranjeiras e para o estado de Sergipe. Temos que aproveitar essa oportunidade para apresentar uma série de benefícios a serem pedidos junto ao presidente”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entenda como funciona o banco de dados de celulares roubados que vai combater a receptação

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o Decreto nº [...]

  • Geraldo Azevedo, Matheus e Kauan e jogo do Brasil são as principais atrações da noite de São João no Arraiá do Povo

    Alcymar Monteiro, Geraldo Azevedo e Matheus e Kauan abrilhantam a [...]

  • Duplicação da ponte Godofredo Diniz alcança 70% de execução e avança para etapa estrutural decisiva

    A obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz alcançou 70% [...]

  • Governo do Estado avança com obras de infraestrutura no Guajará, em Nossa Senhora do Socorro

    O Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado [...]

  • EMÍLIA CORRÊA – “É um debate que precisa ser conduzido de forma responsável e transparente”

    Estudo técnico da FIPE foi apresentado para conselheiros e o [...]