Na noite desta sexta-feira, (17), a pré-candidata e deputada Estadual Kitty Lima (PSB), promoveu o Encontro de Amigos no Auditório do Hotel Primme , em Aracaju. O momento reuniu lideranças da capital e interior, protetores independentes, amigos, apoiadores e representantes da política sergipana. Na oportunidade, compareceu ao momento de diálogo, o pré-candidato a deputado Federal Cláudio Mitidieri (PSB).

O encontro faz parte de uma série de reuniões que vêm sendo realizadas pela pré-candidata, com o objetivo de estreitar laços com lideranças e fortalecer alianças que contribuam para o avanço de propostas voltadas ao crescimento econômico do estado, saúde, geração de empregos, projetos sociais e causa animal.

Durante o encontro, o Kitty contou sobre sua trajetória na causa animal e dos desafios desde a época da vereança quando poucos davam a atenção à causa. Tem sido a mão de Deus primeiramente e o apoio dos amigos. Pessoas com o coração gigante e que acreditam no nosso trabalho de salvar vidas, a exemplo dos protetores independentes de todo estado, explicou Kitty.

Para o pré-candidato a deputado Federal Cláudio Mitidieri, Kitty é uma referência como parlamentar e mulher. O momento é de diálogo, construção e fortalecimento. Kitty está no nosso partido porque acreditamos em seu potencial e principalmente no seu trabalho. *Tenho fé que estaremos juntos em 2026 para cuidar das pessoas, dos animais e da saúde do povo sergipano. Aproveito também para parabenizar seu esposo Adriano Bandeira, pelo trabalho de excelência à frente da Direção de Proteção Animal, explicou.

Durante o encontro, Kitty apresentou aos presentes, sua equipe de colaboradores da sua pré-campanha e da importância da união e da equipe firme para enfrentar a batalha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Deputada Kitty Lima reúne lideranças da Grande Aracaju, amigos e apoiadores em encontro de fortalecimento político em Aracaju

    Na noite desta sexta-feira, (17), a pré-candidata e deputada Estadual [...]

  • Irmã Mabel participa do Workshop “Lidera, Mulher!”, reforça compromisso com o protagonismo feminino e social no cuidado da gestão

    A pré-candidata a deputada federal por Sergipe, Irmã Mabel (MDB), [...]

  • Prefeitura antecipa pagamento de julho e reforça compromisso com valorização dos servidores

    A Prefeitura de Aracaju inicia, nesta segunda-feira, 20, o pagamento [...]

  • MPT-SE e TRE-SE alinham ações conjuntas de combate ao assédio eleitoral

    Instituições renovaram parceria para as Eleições 2026 O Ministério Público [...]

  • Eleições 2026: TSE abre período de convenções partidárias

    A partir desta segunda-feira (20), começa o período para realização das [...]