Na Sessão Extraordinária Mista desta quarta-feira (25), a deputada Maria Mendonça (PSDB), registrou que foi procurada por  um grupo de moto taxistas. Segundo a deputada, eles reivindicam a imunização contra a Covid-19.  Diante desse cenário, a deputada  enfatizou que protocolou na manhã de hoje uma Indicação que propõe a inclusão da categoria no grupo de prioritário da vacina.

A  parlamentar também voltou a defender que sejam adotadas medidas urgentes para que se garanta a imunização em massa de toda a população.

“Muitas pessoas estão desesperadas pedindo ajuda. Desejamos que essa vacina chegue para todos. Muitas categorias atendem a todos, muito próximos”, declarou a Parlamentar, enfatizando a necessidade do isolamento social e da higienização das mãos.

Leitos

Maria Mendonça também registrou que conversou com a secretária de Saúde de Sergipe, Mércia Feitosa, sobre a ampliação de leitos para o Hospital Regional de Itabaiana, Dr. Pedro Garcia Moreno. Segundo informou, o hospital de Itabaiana receberá  mais 10 leitos novos para o atendimento hospitalar.

Por Stephanie Macêdo

Foto: Jadilson Simões

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos

    A produção de grãos no Brasil bateu, novamente, recorde, atingindo a [...]

  • Influenciador digital Carlos Maynard realiza mais uma campanha de doação de sangue

    O influenciador digital Carlos Maynard (Pokas) promoveu, nesta semana, mais [...]

  • Torugo Teles vai lançar Canal do Youtube nesta sexta-feira

    O cantor e compositor Torugo Teles lançará em seu canal [...]

  • Presidente da Rede Primavera participa do ‘Almoço com Negócios’ da Acese

    A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) realizou no [...]

  • Imóveis Comerciais para a Área da Saúde: O Espaço Perfeito para Consultórios e Clínicas

    Está procurando o espaço ideal para abrir ou ampliar o [...]