Prefeito de Rosário do Catete recebe alta hospitalar

O prefeito de Rosário do Catete, Antônio César Correia Diniz de Resende, 53 anos, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (13), após 73 dias de internação em decorrência das complicações provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19). O gestor estava internado em um hospital da capital sergipana, Aracaju, e chegou a ocupar uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

O prefeito interino Magno Monteiro, vereadores, secretários municipais, familiares e amigos recepcionaram o prefeito César Resende após receber alta hospitalar.

Emocionado, o prefeito César Resende agradeceu aos amigos e familiares que o aguardavam na porta do hospital. “Agradeço a todos que rezaram por mim nesta grande corrente de oração. Deus abençoe a todos e vamos continuar nossa missão de cuidar do povo amado de Rosário do Catete”, afirmou.

 

Desde o dia 12 de maio, Rosário do Catete está sendo administrada interinamente pelo vice-prefeito Magno Viana Monteiro dos Santos, 28 anos.

 

Por Keizer Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS promove Ato do Banco Vermelho em conscientização à violência contra mulher

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), promoveu, na manhã desta [...]

  • Prefeitura adquire equipamentos de alta tecnologia para recuperação da malha viária da capital

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Sergipe ganha novo prêmio de combate à desigualdade e empreendedorismo e consolida novo modelo de desenvolvimento social

    Sergipe voltou a ganhar protagonismo nacional nas políticas de inclusão [...]

  • Câmara aprova fim da escala 6×1 e redução da jornada de trabalho

    A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira (27), em [...]

  • Prefeitura participa da inauguração da primeira etapa do Complexo Viário Maria do Carmo Alves

    A Prefeitura de Aracaju participou, nesta quarta-feira, 27, da solenidade [...]