Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Geral prenderam Andrey de Freitas Paes, 23, em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas. A prisão é fruto de parceria com a Secretária de Estado da Fazenda (Sefaz), que interceptou pacote enviado por Sedex contendo 1,5 mil comprimidos de drogas sintéticas endereçadas ao acusado.

A Sefaz solicitou a presença de Andrey até a unidade para averiguação do conteúdo da encomenda. Com o não comparecimento, equipes policiais foram até o endereço de entrega, no Bairro Coroa do Meio, porém o acusado não encontrava-se mais na localidade.

Através das investigações, o Denarc chegou até Andrey, em seu novo endereço, já no bairro São José. Na residência, foram encontrados três ampolas de comprimidos e uma balança de precisão.

Leia mais

Polícia divulga vídeo de tentativa de roubo de veículo no Luzia. Veja o vídeo

Polícia Federal investiga ex-prefeito de Tobias Barreto por declarações fraudulentas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ibrain de Valmir apresenta projeto que busca proteger produção leiteira sergipana

    Na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), [...]

  • Arena Batistão ganha esculturas em homenagem a Lourival Baptista e ao Rei Pelé

    A Arena Governador Lourival Baptista, o Batistão, viveu um momento [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques doa sangue e apoia campanha do Hemose para reforçar estoque no Carnaval

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, esteve nesta quarta-feira, 11 [...]

  • Prefeitura inicia debate sobre elaboração de estudos relacionados a energias renováveis

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres

    A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (11/2) a [...]