Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Geral prenderam Andrey de Freitas Paes, 23, em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas. A prisão é fruto de parceria com a Secretária de Estado da Fazenda (Sefaz), que interceptou pacote enviado por Sedex contendo 1,5 mil comprimidos de drogas sintéticas endereçadas ao acusado.

A Sefaz solicitou a presença de Andrey até a unidade para averiguação do conteúdo da encomenda. Com o não comparecimento, equipes policiais foram até o endereço de entrega, no Bairro Coroa do Meio, porém o acusado não encontrava-se mais na localidade.

Através das investigações, o Denarc chegou até Andrey, em seu novo endereço, já no bairro São José. Na residência, foram encontrados três ampolas de comprimidos e uma balança de precisão.

Leia mais

Polícia divulga vídeo de tentativa de roubo de veículo no Luzia. Veja o vídeo

Polícia Federal investiga ex-prefeito de Tobias Barreto por declarações fraudulentas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Candidato ao Senado, Coronel Rocha defende que instituições precisam ser questionadas e critica cenário nacional

    Candidato ao Senado pelo PL, Coronel Rocha criticou o cenário [...]

  • Pr. Zé Carlos destaca debate sobre o “PL da Misoginia” e defende análise responsável da proposta

    O candidato a deputado estadual pelo Podemos, Pr. Zé Carlos [...]

  • Ricardo Marques vira o fiel da balança na disputa pelo Governo de Sergipe

    A reta final da eleição para o Governo de Sergipe [...]

  • Alice Caroline apresenta propostas para ampliar atendimento à oncologia infantil em Sergipe

    A candidata a deputada estadual pelo PSD, Alice Caroline, apresenta [...]

  • Fanese e Instituto Fonte das Águas ampliam acesso à assistência jurídica gratuita no bairro Industrial

    A Fanese, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), [...]