Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Geral prenderam Andrey de Freitas Paes, 23, em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas. A prisão é fruto de parceria com a Secretária de Estado da Fazenda (Sefaz), que interceptou pacote enviado por Sedex contendo 1,5 mil comprimidos de drogas sintéticas endereçadas ao acusado.

A Sefaz solicitou a presença de Andrey até a unidade para averiguação do conteúdo da encomenda. Com o não comparecimento, equipes policiais foram até o endereço de entrega, no Bairro Coroa do Meio, porém o acusado não encontrava-se mais na localidade.

Através das investigações, o Denarc chegou até Andrey, em seu novo endereço, já no bairro São José. Na residência, foram encontrados três ampolas de comprimidos e uma balança de precisão.

Leia mais

Polícia divulga vídeo de tentativa de roubo de veículo no Luzia. Veja o vídeo

Polícia Federal investiga ex-prefeito de Tobias Barreto por declarações fraudulentas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • STF derruba idade mínima para aposentadoria em atividades nocivas

    O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (3) derrubar [...]

  • ‘Quinta Delas’ estreia no Arraiá do Povo 2026 com Ana Castela, Jeany Lins e Walkiria Santos

    A primeira noite da ‘Quinta Delas’ de 2026, no Arraiá [...]

  • Prefeitura de Aracaju garante repasses da outorga da Deso após decisão do TRF5

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Procuradoria-Geral do Município [...]

  • Governo do Estado inaugura nova unidade Ceac Praia Sul, em Aracaju

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Ministério da Saúde amplia capacidade do SUS em 428 mil cirurgias com 300 conjuntos de equipamentos para todo o país

    O secretário executivo do Ministério da Saúde, Adriano Massunda, assinou [...]