Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Geral prenderam Andrey de Freitas Paes, 23, em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas. A prisão é fruto de parceria com a Secretária de Estado da Fazenda (Sefaz), que interceptou pacote enviado por Sedex contendo 1,5 mil comprimidos de drogas sintéticas endereçadas ao acusado.

A Sefaz solicitou a presença de Andrey até a unidade para averiguação do conteúdo da encomenda. Com o não comparecimento, equipes policiais foram até o endereço de entrega, no Bairro Coroa do Meio, porém o acusado não encontrava-se mais na localidade.

Através das investigações, o Denarc chegou até Andrey, em seu novo endereço, já no bairro São José. Na residência, foram encontrados três ampolas de comprimidos e uma balança de precisão.

Leia mais

Polícia divulga vídeo de tentativa de roubo de veículo no Luzia. Veja o vídeo

Polícia Federal investiga ex-prefeito de Tobias Barreto por declarações fraudulentas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Estácio lança curso de Odontologia com foco em tecnologia, inovação e prática

    O Centro Universitário Estácio amplia seu portfólio na área da [...]

  • Mais perto e mais rápido: como Sergipe reforçou a estrutura de urgência nos últimos três anos e meio

    Nos últimos três anos e meio, a rede de urgência [...]

  • Flávio da Direita Sergipana tem candidatura deferida pelo TRE e está apto para disputar vaga na Assembleia Legislativa

    O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) deferiu o registro [...]

  • Ministério institui programa para prevenir e reduzir mortes relacionadas ao trabalho

    Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil Entre as principais medidas está a investigação [...]

  • Aracaju participa do Startup Summit e busca novas conexões para inovação e negócios

    Aracaju participa pelo segundo ano consecutivo do Startup Summit, um [...]