O policial militar Bruno Nogueira assassinou um flanelinha na noite de terça-feira, 12, numa loja de conveniência localizada no bairro 13 de Julho, em frente à Praia Formosa, em Aracaju. A conclusão é do delegado de Polícia, Kassio Viana, que conversou com o pai do PM. Segundo Viana, o policial vai se apresentar na delegacia espontaneamente e responder pelo homicídio.

Câmeras de circuito interno flagraram toda a ação do policial militar que discutiu com o flanelinha e depois efetuou os disparos que resultaram na morte da vítima. Em seguida, o PM fugiu do local no seu carro, um Fiat Uno.

Ex-vereador Agamenon Sobral e seus três
irmãos “fantasmas” são réus por peculat
o

Promotora Luciana Duarte sofre ameaça do
irmão de Agamenon Sobral e se afasta das investigações

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • A Arte de Viajar com Exclusividade: Como a Agência de Viagem Tarjet e o Selo Premium Estão Redefinindo o Turismo de Luxo no Brasil

    No mercado de turismo de alto padrão, viajar deixou de [...]

  • Morre, aos 83 anos, o jornalista Renato Machado

    Morreu nesta quinta-feira (16) o jornalista Renato Machado, aos 83 [...]

  • Audiência discute instalação de galpão para catadores de recicláveis na Barra dos Coqueiros

    Trabalhadores enfrentam dificuldades por não terem um espaço para o [...]

  • Unit oferta cerca de 300 vagas para a seleção do 2º semestre

    Os estudantes interessados em participar do processo seletivo do segundo [...]

  • Seplog promove mais uma capacitação sobre licitações e contratos para servidores de todas as pastas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Escola de Governo [...]