O policial militar Bruno Nogueira assassinou um flanelinha na noite de terça-feira, 12, numa loja de conveniência localizada no bairro 13 de Julho, em frente à Praia Formosa, em Aracaju. A conclusão é do delegado de Polícia, Kassio Viana, que conversou com o pai do PM. Segundo Viana, o policial vai se apresentar na delegacia espontaneamente e responder pelo homicídio.

Câmeras de circuito interno flagraram toda a ação do policial militar que discutiu com o flanelinha e depois efetuou os disparos que resultaram na morte da vítima. Em seguida, o PM fugiu do local no seu carro, um Fiat Uno.

Ex-vereador Agamenon Sobral e seus três
irmãos “fantasmas” são réus por peculat
o

Promotora Luciana Duarte sofre ameaça do
irmão de Agamenon Sobral e se afasta das investigações

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade

    Medicamentos da classe dos agonistas do receptor GLP 1, popularmente [...]

  • Flávio da Direita participa de carreata com Flávio Bolsonaro na Bahia

    O candidato a deputado estadual pelo PL em Sergipe, Flávio [...]

  • Ana por Elas reúne centenas de mulheres em Itabaianinha e reforça mobilização em torno da candidatura de Ana Luiza

    A noite da última quinta-feira, 18, foi marcada por uma [...]

  • Nadson O Ferinha grava audiovisual em Aracaju, aclamado pelo público e com casa cheia

    A noite de 17 de setembro foi marcada por muita [...]

  • Discar Veículos inaugura nova loja em Aracaju nesta segunda-feira e reúne suas duas unidades da capital em um só endereço

    A Discar Distribuidora Volkswagen, uma das concessionárias mais tradicionais de [...]