A delegada Érika Mialik Marena será a nova superintendente regional da Polícia Federal em Sergipe. A decisão foi tomada pelo diretor-geral da PF, Fernando Segovia.

Segundo investigadores, a delegada terá uma “super missão” em Sergipe, já que o estado tem os piores indicadores de sucesso no combate ao crime organizado, de acordo com ranking interno do órgão.

Erika Marena atuou na Operação Lava Jato até o final de 2016, quando deixou a força-tarefa para chefiar a área de combate à corrupção e desvios de verbas públicas da superintendência da PF em Santa Catarina. Lá, a delegada atuou na Operação Ouvidos Moucos, que apura supostas irregularidades na gestão de recursos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e que levou à prisão o então reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luis Carlos Cancellier.

 

Presidente do DEM está no Presídio Feminino em Nossa Senhora do Socorro

Publimídia assume departamento comercial do Cinform

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisadores defendem caminhos para gestão pública antirracista

    Um grupo de sete pesquisadores lança nesta sexta-feira (24), em São Paulo, [...]

  • Governo de Sergipe abre edital para exploração comercial de bares e restaurantes no Arraiá do Povo e na Vila do Forró

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]

  • Aracaju participa do Minas Travel Market e amplia promoção no mercado nacional

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • 1º de maio marca início do acordo Mercosul–UE: ‘o maior da história do bloco’, destaca ministro do MDIC

    O acordo Mercosul-União Europeia entrará em vigor a partir de [...]

  • Hemose abre neste sábado, 25, para reforçar estoques de sangue em Sergipe

    Diante da baixa nos estoques de sangue, o Centro de [...]