A delegada Érika Mialik Marena será a nova superintendente regional da Polícia Federal em Sergipe. A decisão foi tomada pelo diretor-geral da PF, Fernando Segovia.

Segundo investigadores, a delegada terá uma “super missão” em Sergipe, já que o estado tem os piores indicadores de sucesso no combate ao crime organizado, de acordo com ranking interno do órgão.

Erika Marena atuou na Operação Lava Jato até o final de 2016, quando deixou a força-tarefa para chefiar a área de combate à corrupção e desvios de verbas públicas da superintendência da PF em Santa Catarina. Lá, a delegada atuou na Operação Ouvidos Moucos, que apura supostas irregularidades na gestão de recursos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e que levou à prisão o então reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luis Carlos Cancellier.

 

Presidente do DEM está no Presídio Feminino em Nossa Senhora do Socorro

Publimídia assume departamento comercial do Cinform

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Gonzaga Sunset Run promete experiência esportiva ao pôr do sol e amplia número de vagas

    A  “Gonzaga Sunset Run”, corrida que faz parte do calendário [...]

  • MEC oferece material didático para educadores abordarem violência de gênero nas escolas

    O mês de março, marcado pelas reflexões sobre os direitos [...]

  • Prefeita Emília comunica mudança no comando da Secretaria Municipal da Família e Assistência Social

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa anunciou nesta terça-feira, 10, [...]

  • Cristiano Cavalcante esclarece denúncia sobre veículos policiais parados em pátio

    O líder do Governo na Assembleia Legilativa de Sergipe, deputado [...]

  • Verão Sergipe 2026 chega à Barra dos Coqueiros para movimentar turismo e economia local

    Na Grande Aracaju, a cerca de 9 km da capital [...]