A delegada Érika Mialik Marena será a nova superintendente regional da Polícia Federal em Sergipe. A decisão foi tomada pelo diretor-geral da PF, Fernando Segovia.

Segundo investigadores, a delegada terá uma “super missão” em Sergipe, já que o estado tem os piores indicadores de sucesso no combate ao crime organizado, de acordo com ranking interno do órgão.

Erika Marena atuou na Operação Lava Jato até o final de 2016, quando deixou a força-tarefa para chefiar a área de combate à corrupção e desvios de verbas públicas da superintendência da PF em Santa Catarina. Lá, a delegada atuou na Operação Ouvidos Moucos, que apura supostas irregularidades na gestão de recursos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e que levou à prisão o então reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luis Carlos Cancellier.

 

Presidente do DEM está no Presídio Feminino em Nossa Senhora do Socorro

Publimídia assume departamento comercial do Cinform

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Novas regras do Minha Casa, Minha Vida começam a valer nesta quarta

    As novas regras para financiamento de imóveis por meio do [...]

  • Governo de Sergipe emite aviso meteorológico e alerta para chuvas moderadas a intensas em todo o estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • CCJ da Câmara retoma análise do fim da escala 6×1 nesta quarta

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221 de 2019 [...]

  • Aracaju passa a integrar Sistema Nacional de Emprego e abre nova fase na empregabilidade da capital

    Após mais de cinco décadas de existência do Sistema Nacional [...]

  • Huse realiza transplante ósseo inédito e leva Sergipe ao avanço no tratamento de câncer infantil

    Um procedimento inédito realizado no Hospital de Urgências de Sergipe [...]