Mais um suspeito de envolvimento em um duplo homicídio e tráfico de drogas foi preso em Aracaju durante a continuidade da Operação Salvia Rosmarinus, realizada pela Delegacia Regional de Estância. O mandado de prisão foi cumprido na segunda-feira (20).

Segundo informações da polícia, o preso se junta aos outros sete suspeitos detidos desde a deflagração da operação, no final de dezembro de 2022. Quatro foram presos em Estância e três em Aracaju.

O líder do grupo, considerado chefe do tráfico no bairro Alecrim em Estância, e que teria participado do duplo homicídio ocorrido em abril de 2022 no Bairro Bonfim, morreu após reagir à abordagem policial em Nossa Senhora do Socorro.

As investigações estão na fase final e o inquérito policial será em breve encaminhado ao Poder Judiciário. Qualquer informação ou denúncia sobre suspeitos de crimes pode ser repassada ao Disque-Denúncia (181).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília recebe Irani Pinheiro para tratar de parceria com o Instituto Adilson Maguila

    A prefeita Emília Corrêa recebeu na manhã desta quinta-feira, 26, [...]

  • Vistorias técnicas reforçam ritmo de obras estruturantes na capital às vésperas do aniversário de Aracaju

    Às vésperas dos 171 anos de Aracaju, comemorados em 17 de [...]

  • Inédito no país: Relatório final do Censo da População em Situação de Rua de Aracaju é consolidado pela UFS

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) é protagonista na construção [...]

  • Ministério da Saúde investe R$ 122 milhões na Fiocruz para produção de medicamento inovador

    Uma única dose e a possibilidade de uma vida longa. [...]

  • Saúde de Aracaju presta contas do 3º Relatório Quadrimestral de 2025 na Câmara de Vereadores

    A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) apresentou nesta quinta-feira, 26, [...]