Mais um suspeito de envolvimento em um duplo homicídio e tráfico de drogas foi preso em Aracaju durante a continuidade da Operação Salvia Rosmarinus, realizada pela Delegacia Regional de Estância. O mandado de prisão foi cumprido na segunda-feira (20).

Segundo informações da polícia, o preso se junta aos outros sete suspeitos detidos desde a deflagração da operação, no final de dezembro de 2022. Quatro foram presos em Estância e três em Aracaju.

O líder do grupo, considerado chefe do tráfico no bairro Alecrim em Estância, e que teria participado do duplo homicídio ocorrido em abril de 2022 no Bairro Bonfim, morreu após reagir à abordagem policial em Nossa Senhora do Socorro.

As investigações estão na fase final e o inquérito policial será em breve encaminhado ao Poder Judiciário. Qualquer informação ou denúncia sobre suspeitos de crimes pode ser repassada ao Disque-Denúncia (181).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inscrições para o Enamed 2025 vão até quarta-feira

    Inscrições para o novo Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica [...]

  • Grupo liderado por Sérgio Reis pode dividir base governista para 2026

    O governador Fábio Mitidieri (PSD) tem dito que por enquanto [...]

  • EMÍLIA CORRÊA – “A seleção de Aracaju no Novo PAC é motivo de alegria e esperança”

    As propostas selecionadas para a educação preveem a construção de [...]

  • Editorial – Lula tem que negociar com Trump para impedir desempregos em massa!

    Que a disputa de narrativas entre os presidentes dos Estados [...]

  • SES realiza credenciamento voltado a clínicas e hospitais veterinários para atender animais em situação de vulnerabilidade

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da [...]