Mais um suspeito de envolvimento em um duplo homicídio e tráfico de drogas foi preso em Aracaju durante a continuidade da Operação Salvia Rosmarinus, realizada pela Delegacia Regional de Estância. O mandado de prisão foi cumprido na segunda-feira (20).

Segundo informações da polícia, o preso se junta aos outros sete suspeitos detidos desde a deflagração da operação, no final de dezembro de 2022. Quatro foram presos em Estância e três em Aracaju.

O líder do grupo, considerado chefe do tráfico no bairro Alecrim em Estância, e que teria participado do duplo homicídio ocorrido em abril de 2022 no Bairro Bonfim, morreu após reagir à abordagem policial em Nossa Senhora do Socorro.

As investigações estão na fase final e o inquérito policial será em breve encaminhado ao Poder Judiciário. Qualquer informação ou denúncia sobre suspeitos de crimes pode ser repassada ao Disque-Denúncia (181).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Carlos Bolsonaro anuncia participação em evento para fortalecer o PL em Sergipe

    O filho do ex-presidente, Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, anunciou participação [...]

  • MPT-SE assina Pacto contra a Desinformação nas Eleições 2026

    Assinaram o pacto representantes de instituições do Sistema de Justiça, [...]

  • Prefeitura assegura transporte escolar para cerca de 10 mil alunos da rede municipal

    Mais do que garantir o deslocamento entre casa e escola, [...]

  • Embraer tem melhor segundo trimestre desde 2010

    A Embraer manteve o ritmo de alta de entregas observado nos últimos [...]

  • Setor produtivo cobra correção dos limites do Simples Nacional para todas as faixas do regime

    Durante audiência pública da Comissão Especial para analisar o Projeto [...]