Mais um suspeito de envolvimento em um duplo homicídio e tráfico de drogas foi preso em Aracaju durante a continuidade da Operação Salvia Rosmarinus, realizada pela Delegacia Regional de Estância. O mandado de prisão foi cumprido na segunda-feira (20).

Segundo informações da polícia, o preso se junta aos outros sete suspeitos detidos desde a deflagração da operação, no final de dezembro de 2022. Quatro foram presos em Estância e três em Aracaju.

O líder do grupo, considerado chefe do tráfico no bairro Alecrim em Estância, e que teria participado do duplo homicídio ocorrido em abril de 2022 no Bairro Bonfim, morreu após reagir à abordagem policial em Nossa Senhora do Socorro.

As investigações estão na fase final e o inquérito policial será em breve encaminhado ao Poder Judiciário. Qualquer informação ou denúncia sobre suspeitos de crimes pode ser repassada ao Disque-Denúncia (181).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cláudio Mitidieri reforça campanha e recebe apoio por onde passa

    O candidato a deputado federal Cláudio Mitidieri (PSB) intensificou a [...]

  • 6º Festcas reúne mais de 300 carros antigos na Orla de Atalaia

    De 4 a 6 de setembro, a Praça de Eventos [...]

  • Thiago Sol prepara show especial para celebrar os 7 anos da banda Sol Kids

    A criançada e toda a família já têm um encontro [...]

  • Valor Imobiliária celebra o Dia do Corretor de Imóveis com Happy Hour especial

    A Valor Imobiliária reuniu sua equipe de corretores em uma [...]

  • Ricardo Marques apresenta 22 propostas para Sergipe e prioriza água, saúde e geração de empregos

    O candidato ao Governo de Sergipe, Ricardo Marques (PL), apresentou [...]